The Walking Dead: o que já sabemos sobre a 9ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Walking Dead: o que já sabemos sobre a 9ª temporada

Compart

Acredite se quiser, mas esta ainda não foi a temporada final de The Walking Dead. Muito pelo contrário: pelo visto, ainda teremos muito pela frente! A série retorna para seu 9º ano ainda em 2018, trazendo um novo começo para os personagens que sobreviveram à guerra da 8ª temporada.

Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre a sequência da série da ABC.

Produção

Os criadores e a equipe de The Walking Dead já começaram a preparar tudo para a 9ª temporada, e as gravações começam já em abril, no dia 30. Nessas novas filmagens, boa parte dos cenários deve ser reaproveitada, já que se sabe que, dessa vez, os sobreviventes não vão mais bancar os nômades. A Zona Segura de Alexandria é seu novo lar, e por ali mesmo eles vão continuar. Então, a cidade provavelmente será reconstruída.

Uma nova história

A família Grimes completou toda uma jornada, que começou lá na primeira temporada, quando Rick (Andrew Lincoln) acorda no hospital. Com a morte de Carl, é como se toda a trajetória dele e de seu grupo precisasse de um novo propósito, um novo destino.
Também já sabemos que essa nova temporada terá 16 episódios.

E uma nova produtora

A série vai ter uma nova produtora executiva. Angela Kang, que já atua como roteirista desde a 2ª temporada, agora também vai produzir. Ela promete levar a série de volta à sua glória, depois dos baixos índices de audiência da última temporada.

De volta às origens

Para fazer com que The Walking Dead retome o mesmo fôlego dos seus episódios iniciais, a série vai se concentrar menos nos humanos e mais nos zumbis. Com o passar do tempo, o roteiro da produção foi se fechando mais nos problemas causados pelas disputas de poder entre diferentes grupos, e as criaturas acabaram virando apenas coadjuvantes na história.
No final do último episódio, uma horda de zumbis maior que todas as que foram vistas até o momento aparece rumando para onde os grupos estão, e Rick convida todos a se unirem para lidar com o problema.
É claro que ninguém acredita que a série passará 100% do tempo sem nenhum vilão humano, mas pelo menos dessa vez ele não deve ser o foco principal.

Os sussurradores

Quem acompanha os quadrinhos sabe que os próximos desafios dos sobreviventes vêm de um grupo chamado de Sussurradores. São pessoas que se vestem com roupas feitas de pele humana e andam no meio dos zumbis — assim como o próprio time do Rick fez algumas vezes. Ainda não está confirmado que eles estarão de fato na série, mas a especulação é grande!

Maggie não deve retornar

Já há algum tempo está rolando um boato de que a atriz Laura Cohan não voltaria para a 9ª temporada. Como ela acabou de aceitar um papel em Whiskey Cavalier, um novo piloto da ABC, as chances de seu retorno não são muito altas — especialmente se a série for confirmada. A personagem inclusive já está com uma abertura em sua história para sair, já que está em um tipo de conflito com Rick depois de ele ter perdoado Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Pequenos mistérios

Diferente de muitas séries, The Walking Dead tende a terminar suas temporadas com assuntos sendo resolvidos. É o caso de todo o círculo narrativo do Governador, por exemplo. No caso de Negan, isso não acontece, já que não se sabe muito bem o que vai acontecer com ele e como o personagem vai se comportar daqui por diante.

Você está pronto para ver esse sorrisinho novamente?

Entretanto, além de grandes problemas, a série dessa vez também lançou questões, como um misterioso helicóptero visto sobrevoando as cidades. Não se sabe com que ele tem relação, e é bastante provável que essa pergunta seja respondida já na próxima temporada.
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages