Tudo sobre: Siren, a série sobre sereias assustadoras que está fazendo o maior sucesso - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Tudo sobre: Siren, a série sobre sereias assustadoras que está fazendo o maior sucesso

Compartilhar


A Freeform estreou no dia 29 de março seu maior sucesso em anos! Trata-de da série de fantasia Siren, que traz o mito das sereias de uma forma macabra. Conheça a sinopse, os personagens e veja tudo o que já sabemos desse mistério aquático.


Sinopse

Siren apresenta Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida por sua lenda de uma vez ser o lar de sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa chamada Ryn comprova que este folclore é verdadeiro, os biólogos marinhos Ben e Maddie precisam trabalhar juntos para descobrir o que levou essa caçadora do mar vir à superfície e se existem outros como ela. A batalha entre o homem e o mar tomará um rumo perverso quando esses seres predatórios voltam a exigir seu direito em relação ao oceano.

Personagens

Siren é estrelada por Alex Roe (A Quinta Onda) como Ben, um brilhante biólogo marinho que se vê atraído por uma nova garota misteriosa na cidade, Ryn, interpretada por Eline Powell (Game of Thrones), uma estranha jovem com um segredo profundo. Fola Evans-Akingbola vive Maddie, também bióloga marinha que trabalha com Ben, mas que tem muitas suspeitas de Ryn.
Ryn, a protagonista misteriosa. Fonte: Divulgação/Freeform
Os biólogos marinhos Ben e Maddie. Fonte: Divulgação/Freeform
Ian Verdun é Xander, um pescador de alto mar que está disposto a descobrir a verdade; e Rena Owen interpreta Helen, uma mulher excêntrica que parece saber mais sobre as sereias do que deixa parecer.
Aylya Marzoff (Grandfathered) e Sedale Threatt Jr. (Hap and Leonard) farão participações especiais na 1a temporada. Marzoff será Katrina, uma líder alpha da côlonia de sereias, enquanto Threatt Jr. interpreta Levi, um tritão guerreiro com uma presença imponente.

Vídeos e Imagens

Você confere as imagens e vídeos promocionais da série já divulgados abaixo:
Os episódios de Siren são exibidos às quintas-feiras pela Freeform nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages