Vingadores: ator deixa escapar um potencial spoiler sobre Thanos e heróis - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Vingadores: ator deixa escapar um potencial spoiler sobre Thanos e heróis

Compart
A Marvel Studios tenta manter segredo sobre suas produções, fazendo mistério sobre os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita evitando anunciar os títulos de seus próximos filmes.
O nível de segurança é tamanho que o estúdio chegou a imprimir roteiros falsos para seus próprios atores (estamos olhando para você, Tom Holland, que não sabe guardar um spoiler!).
Apesar disso, o ator Josh Brolin, que interpreta o vilão Thanos, pode ter deixado escapar uma informação importante durante uma entrevista à revista britânica Total Film.
Na conversa com o periódico, Brolin contava sobre o fato de usar um traje único pouco imponente (um “onesie”), feito para ser trabalhado na pós-produção, enquanto rodava cenas ao lado de seus colegas de elenco.
“Ali estavam Scarlett, Brie, Don Cheadle, Hemsworth, Chris Evans e Downey”, relatou o ator, revelando – talvez sem querer – que gravou uma cena junto com os intérpretes de Viúva Negra, Capitã Marvel, Máquina de Combate, Thor, Capitão América e Homem de Ferro!
O que chama a nossa atenção nessa declaração é que a heroína Capitã Marvel não é esperada para Vingadores: Guerra Infinita (segundo os próprios diretores, os irmãos Russo). Então, como Josh Brolin pode ter contracenado com Brie Larson no set?
Das duas, uma: ou há na verdade uma cena com a Capitã Marvel em Guerra Infinita(ou talvez essa cena tenha sido cortada na edição final); ou então Brolin falava de uma sequência de Vingadores 4!
Se a segunda opção for a verdadeira, então há outros spoilers nessa afirmação: não apenas Thanos sobrevive aos eventos de Guerra Infinita, como também os heróis citados continuam vivos ao final desse primeiro confronto com o supervilão!
A verdade, ou parte dela, poderá ser desvendada na próxima semana, quando chega aos cinemas o aguardadíssimo filme Vingadores: Guerra Infinita, que tem tudo para bater todos os recordes de bilheteria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages