Young Sheldon: como a série vai lidar com o destino triste de George? - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Young Sheldon: como a série vai lidar com o destino triste de George?

Compart

Young Sheldon cria uma imagem da infância de Sheldon Cooper bem mais feliz do que a que sua versão adulta em The Big Bang Theory parece se lembrar.
Um dos seus traumas é exatamente por pegar seu pai, George Sr. (Lance Barber), na cama com a amante. É por isso, aliás, que ele bate três vezes na porta antes de entrar. “A segunda e a terceira são para as pessoas colocarem suas calças”, disse em um episódio de TBBT.
A família Cooper em Young Sheldon
O George que conhecemos de Young Sheldon não é nada perfeito, mas também não parece o tipo de cara que seria tão danoso para sua família. “Isso [o spin-off] acontece muito cedo na vida de Sheldon. A escuridão que discutimos em The Big Bang Theory vem bem mais adiante”, o co-criador Chuck Lorre explica ao TV Guide.
Além disso, já foi estabelecido na série original que o pai de Sheldon morre quando ele tem 14 anos. No entanto, o produtor Lance Barber não parece estar preocupado com esse problema futuro de roteiro: “É televisão, nós podemos deixar George viver enquanto a série for popular”.
Lance Barber vive o George Sr., pai de Sheldon, e Zoe Perry é a versão jovem de sua mãe, Mary
E se o spin-off continuar com seus números de audiência, isso pode significar muito tempo. Será que chegaremos a ver um Sheldon adolescente?
Young Sheldon vai ao ar às quintas-feiras na CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages