9-1-1: Jennifer Love Hewitt entra para o elenco da 2ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

9-1-1: Jennifer Love Hewitt entra para o elenco da 2ª temporada

Compart
Um reforço para o elenco de 9-1-1 foi anunciado na apresentação de Upfronts da FOX nesta sexta-feira (14): a atriz Jennifer Love Hewitt (Party of Five e Ghost Whisperer) se junta à série de Ryan Murphy.
Hewitt vai interpretar a nova personagem Maddie, a irmã do bombeiro Evan "Buck" Buckley (Oliver Stark), que está começando sua vida como uma operadora do 911.
A introdução de Maddie ajudaria a preencher o vazio deixado pela saída de Connie Britton, que interpretou a operadora Abby Clark na 1ª temporada. Britton fez um contrato de um ano para o show, mas os produtores ainda esperam que ela volte em alguns episódios da próxima temporada para tornar a transição mais coerente.
9-1-1 explora as experiências de alta pressão de policiais, paramédicos e bombeiros que são empurrados para as situações mais assustadoras, chocantes e de parar o coração. Esses profissionais de emergência devem tentar equilibrar os salvamentos daqueles que estão mais vulneráveis ​​com a solução dos problemas em suas próprias vidas. Hewitt vai se juntar as estrelas da série Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi e Rockmond Dunbar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages