ABC planeja crossover entre Grey's Anatomy e Station 19 na próxima temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

ABC planeja crossover entre Grey's Anatomy e Station 19 na próxima temporada

Compart


A ABC continua apostando na marca de Shonda Rhymes e a prova disso é que a emissora recente renovou Station 19 For The People, duas séries com audiências insatisfatórias, e a veterana Grey’s Anatomy para sua 15ª temporada.
No entanto, já sabemos que os executivos têm planos para alavancar a série dos bombeiros de Seattle. Como? Promovendo um novo crossover com a série médica de sucesso.
"Estamos buscando uma interação mais dinâmica entre os horários [da programação] de 8h e 9h", disse o presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, durante a apresentação do upfront da rede ao revelar a escalação da linha TGIT, que apresenta Grey às 20h e Station às 21h.
Jaina Lee Ortiz e Ellen Pompeo, as protagonistas de Station 19 e Grey's Anatomy
A primeira interação entre as duas séries da Shondaland foi no episódio 13 da 14ª temporada de Grey’s Anatomy, que introduziu alguns dos personagens da nova série e serviu como uma espécie de piloto. Agora, o crossover ocorreria durante um episódio da 2ª temporada da própria Station 19.
Station 19 segue um grupo de bombeiros heroicos na maior cidade de Washington. Do capitão ao mais novo recruta, o programa gira em torno dos homens e mulheres que arriscam suas vidas e corações, tanto no cumprimento do dever quanto no seu tempo livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages