Adaptação de The Witcher na Netflix terá roteiristas de Demolidor e Jessica Jones - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Adaptação de The Witcher na Netflix terá roteiristas de Demolidor e Jessica Jones

Compart
A série The Witcher da Netflix ainda está em fase de pré-produção, já que a adaptação do trabalho de Andrzej Sapkowski não será lançada antes de 2020.
A 1ª temporada terá apenas 8 episódios, mas os roteiros ainda estão sendo trabalhados, e agora nós sabemos por quem!

A roteirista e produtora Lauren S. Hissrich já terminou de trabalhar no episódio piloto e recentemente revelou que seus colaboradores de longa data Jenny Klein (Jessica Jones S2, Cloak & Dagger), Sneha Koorse (ConstantineDemolidor), Declan de Barra (Funky FablesThe Originals), e Clare Higgins (The Worst Witch) irão escrever os roteiros e há mais outros cinco roteiristas trabalhando na série.
Imagem promocional do vídeogame baseado nos livros de The Witcher
A sinopse oficial de The Witcher diz: "O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas."
The Witcher foi oficialmente anunciado em maio de 2017 e a Netflix planeja adaptar os dois primeiros livros da saga, “Sword of Destiny” e “The Last Wish”, já que a adaptação será filmada inteiramente na Europa Oriental e Central, principalmente na Polônia.
A saga ficou ainda mais conhecida quando ganhou uma adaptação para videogames em 2007, originando uma popular franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages