Assista ao primeiro trailer de Papillon, Charlie Hunnam e Rami Malek estrelam o remake - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Assista ao primeiro trailer de Papillon, Charlie Hunnam e Rami Malek estrelam o remake

Compartilhar


A Bleecker Street revelou o primeiro trailer do remake de Papillon estrelado por Charlie Hunnam (Sons of Anarchy, Pacific Rim) e pelo vencedor do Emmy, Rami Malek (Mr. Robot, Bohemian Rhapsody).

Baseado nos livros autobiográficos best-sellers internacionais "Papillon" e "Banco", o filme segue a história épica de Henri “Papillon” Charrière (Charlie Hunnam), um arrombador do submundo parisiense que é enquadrado por assassinato e condenado à vida na notória colônia penal na Ilha do Diabo. Determinado a recuperar sua liberdade, Papillon forma uma improvável aliança com um falsificador condenado Louis Dega (Rami Malek) que, em troca de proteção, concorda em financiar a fuga de Papillon.
Confira o trailer do filme no player abaixo:
Charlie Hunnam e Rami Malek nos papéis que foram de Steve McQueen e Dustin Hoffman
Pôster oficial do remake de Papillon
O filme original da Papillon foi lançado em 1973 e adaptou a autobiografia de 1970 de Henri Charrière. Charrière foi interpretado por Steve McQueen na época, enquanto Dustin Hoffman viveu Dega.
Uma curiosidade: o título, a palavra francesa para borboleta, refere-se à própria tatuagem de Charrière, que lhe rendeu o apelido.
Dirigido por Michael Noer (R, Northwest) e escrito por Aaron Guzikoswski (Prisioners). O remake de Papillon está previsto para chegar aos cinemas em 24 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages