BOMBA! Andrew Lincoln deixará The Walking Dead na 9ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

BOMBA! Andrew Lincoln deixará The Walking Dead na 9ª temporada

Compart
No mesmo dia em que soubemos que Lauren Cohan terá uma participação limitada e se despede de The Walking Deadsai a notícia de que Andrew Lincoln, intérprete do protagonista Rick Grimes, também está de saída da série de zumbis da AMC.
A emissora inclusive teria oferecido um "aumento substancial" para que Norman Reedus, o Daryl, assuma o protagonismo e o vazio que será deixado pelo grande papel de Lincoln.
O Collider confirma que a 9ª temporada será a última do ator, no entanto, a série deve continuar com seus outros personagens e informações sobre como se dará o desfecho do personagem não foram divulgadas. Curiosamente, assim como Cohan, Andrew Lincoln só participará de 6 episódios da nova temproada, nos levando a especular se o fim dos personagens - que conhecendo The Walking Deaddeve ser trágico - pode estar interligado.
Andrew Lincoln, o protagonista Rick Grimes, deixará The Walking Dead após a 9ª temporada

SPOILERS do final da 8ª temporada de The Walking Dead à frente)

Vale lembra que o final da 8ª temporada, exibido dia 15 de abril, deixa um gancho para uma história de rivalidade entre Rick (Lincoln) e Maggie (Cohan). Furiosa que o líder de Alexandria optou por não matar Negan (Jeffrey Dean Morgan), o homem que assassinou seu marido Glenn (Steven Yeun) diante de seus olhos, ela promete vingar a morte de Glenn e passar por cima dos desejos de Rick se necessário.
A 9ª temporada de The Walking Deadainda não tem uma data de estreia, mas retorna no fim do ano durante a fallseason, na AMC nos Estados Unidos e na FOX no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages