Cartas indicam que Alan Rickman estava frustrado com seu personagem em Harry Potter - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Cartas indicam que Alan Rickman estava frustrado com seu personagem em Harry Potter

Compart

Apesar de uma carreira recheada de grandes papéis, o britânico Alan Rickman sempre será lembrado com carinho por sua atuação como o Professor Severo Snape na franquia Harry Potter.
No entanto, parece que o falecido ator nem sempre esteve feliz com sua participação nas adaptações. Ao menos é o que alguns achados em seu arquivo pessoal, que está sendo leiloado, indicam. Trata-se de uma coleção de documentos pessoais e cartas que abrangem sua carreira de 40 anos como ator.
Em uma carta em particular, o produtor David Heyman escreveu para ele: “Obrigado por fazer da HP2 um sucesso. Eu sei que às vezes você fica frustrado, mas, por favor, saiba que você é parte integrante dos filmes. E você é brilhante.”
Alan Rickman como Severo Snape em Harry Potter e o Cálice de Fogo
As frustrações vieram à tona mais tarde em uma nota que Rickman escreveu enquanto trabalhava no Enigma do Príncipe. Na nota intitulada “Dentro da Cabeça de Snape”, Rickman escreveu: “É como se David Yates decidisse que isso não é importante no esquema geral das coisas, ou seja, o apelo ao público adolescente.”
Além disso, o arquivo inclui notas sobre como ele desenvolveu relações estreitas com a autora J.K Rowling, assim como com o protagonista Daniel Radcliffe. Há também cartas comoventes de atores como Kate Winslet, que estrelou com ele em A Little Chaos, bem como uma nota de Nicole Kidman, que chamou sua performance na produção de Private Lifes de “inspiradora”.
Alan Rickman faleceu aos 69 anos, em 2016, de câncer no pâncreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages