Catherine Zeta-Jones estrelará série da plataforma de vídeos do Facebook - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Catherine Zeta-Jones estrelará série da plataforma de vídeos do Facebook

Compart
Meaghan Oppenheimer está desenvolvendo uma nova série para a plataforma de vídeos que o Facebook lançou nos Estados Unidos. Queen America, uma comédia de humor negro que vai se passar em Tulsa, no estado de Oklahoma, será estrelada por Catherine Zeta-Jones.
Já com dez episódios encomendados, a produção conta a história de Vicki Ellis, uma treinadora especializada em concursos de beleza que acha que pode dar um jeito em Samantha Stone, uma aspirante a Miss América que não tem nenhuma chance.
Acontece que Vicki vai ser quase uma Olivia Pope (Scandal) dos concursos de beleza, que aceita qualquer desafio, e uma personagem vai quase enlouquecer a outra.
"Eu estou muito animada por estar fazendo essa série, que se passa na minha cidade natal, Tulsa, Oklahoma, e mais do que grata por trabalhar mais uma vez com Bruna Papandrea, que abraçou esse projeto desde seus estágios iniciais e se provou uma das maiores apoiadoras das mulheres na indústria", disse a criadora Meaghan Oppenheimer.
Papandrea, que também assinou Big Little Lies, é a produtora executiva de Queen America juntamente com Paul Lee — ex-chefe da ABC e atual dono da produtora wiip.
A Facebook Watch ainda não chegou ao Brasil, mas já está em uso nos Estados Unidos, onde 40% dos usuários da rede social já acessam a plataforma ao menos uma vez por semana.
Outras séries também estão em produção para o site de streaming do Facebook, entre elas Sorry For Your Loss, drama com Janet McTeer, Elizabeth Olsen e Kelly Marie Tran no elenco.
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages