Clássico O Nome da Rosa será série estrelada por John Turturro e Michael Emerson - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Clássico O Nome da Rosa será série estrelada por John Turturro e Michael Emerson

Compart

A SundanceTV anunciou o projeto de O Nome da Rosa, uma série limitada de drama internacional baseada no aclamado romance de Umberto Eco de mesmo nome.
A produção será estrelada por John Turturro (The Night Of), Michael Emerson (Lost, Person of Interest) e Rupert Everett (Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children).
Situado na Itália em 1327, O Nome da Rosa acompanha o monge franciscano William de Baskerville (Turturro) e seu noviço Adso von Melk (Damian Hardung) ao chegarem a um mosteiro isolado nos Alpes. Lá eles se tornam testemunhas de uma série de assassinatos misteriosos. Enquanto Baskerville e Melk investigam e procuram pelo assassino, eles são caçados pelo inquisidor impiedoso Bernard Gui (Everett), que processa aqueles que criticam o papa.
O roteiro foi co-escrito por Andrea Porporati, Nigel Williams e Giacomo Battiato, que também dirige a série.
John Turturro (The Night Of) e Michael Emerson (Lost, Person of Interest) estrelam a adaptação televisiva de O Nome da Rosa
"SundanceTV e Sundance Now estão orgulhosos de se juntar ao Tele München Group em The Name of the Rose, um divertido mistério de assassinato cheio de reviravoltas, trazido à vida com um talento de primeira classe na frente e atrás das câmeras", disse Jan Diedrichsen, diretor da SundanceTV e Sundance Now.
“William de Baskerville é nada menos que um Sherlock Holmes medieval. A história é amada porque combina o melhor do drama policial serializado com um cenário dramático e descontroladamente visual raramente exibido na televisão. Uma história inteligente e emocionante, aliada a valores de produção extremamente elevados, tornam este projeto perfeito para a nossa rede linear e serviço de streaming - é exatamente o que o nosso público-alvo deseja. ”
O livro de Eco já havia sido adaptado em um aclamado longa de 1986, em que Sean Connery interpretou o protagonista William de Baskerville.
Damian Hardung (Red Band Society), Sebastian Koch (Homeland), James Cosmo (Game of Thrones), Richard Sammel (Bastardos Inglórios), Fabrizio Bentivoglio (Human Capital) e Greta Scarano (In Treatment) também esão no elenco de O Nome da Rosa, atualmente em produção na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages