Deadpool pede desculpas a David Beckham em novo vídeo promocional - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Deadpool pede desculpas a David Beckham em novo vídeo promocional

Compartilhar
A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo promocional de Deadpool 2 trazendo uma participação especial de David Beckham.
No clipe, o famoso jogador aparece assistindo à piada infame do mercenário tagarela sobre sua voz no primeiro filme quando o personagem mutante aparece em sua porta pedindo desculpas.
Depois de finalmente ceder ao apelo de Deadpool (com ingressos para a Copa!), Beckham pergunta sobre o que ele estava se desculpando.
Então, Beckham lista uma série de filmes ruins de Ryan Reynolds sobre os quais ele deveria mesmo se desculpar, como Lanterna VerdeR.I.D.P.Sem RetornoBlade: TrinityBoltneck!
A sinopse (nada séria) do de Deadpool 2 informa: “Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o barman mais badalado de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com o seu paladar perdido. Procurando recuperar o seu gosto pela vida, bem como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra ninjas, a yakuza e um bando de caninos sexualmente agressivos, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando a cobiça caneca de Melhor Amante do Mundo”.
    Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de maio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Post Bottom Ad

    Leitores Anônimos

    Pages