
Fontes dos sites Deadline e The Hollywood Reporter afirmam que a Netflix estaria interessada em produzir uma 3ª temporada de Designated Survivor.
A série foi recentemente cancelada pela ABC, mas sua produtora, a eOne, estaria interessada em continuar a produção em nova casa.
A Netflix já detém os direitos de exibição de Designated Survivor internacionalmente (com exceção dos EUA e do Canáda), mas nos Estados Unidos eles pertencem a Hulu, o que pode estar atrapalhando as negociações.
Caso esse pequeno nó jurídico seja resolvido, a série estrelada por Kiefer Sutherland terá sobrevida no serviço de streaming.
O drama de conspiração política começou sua carreira como um dos mais promissores da ABC. A rede exibiu o episódio de abertura completo em sua apresentação de upfront em 2016, em que Sutherland recebeu uma grande ovação.

Em seus primeiros meses no ar, Designated Survivor atraiu grandes audiências, definindo recordes de desempenho e conquistando o prêmio Critics ’Choice pela mais excitante nova série em sua 1ª temporada.
A produção teve queda de público na 2ª temporada, mas continuou a ser ajudada pela audiência das reprises durante a semana.
Além de Sutherland, a série também é estrelada por Natasha McElhone, Adan Canto, Ricci Italia, LaMonica Garrett, Tanner Buchanan, Kal Penn, Maggie Q e Paulo Costanzo.
O último episódio da 2ª temporada de Designated Survivor foi ao ar nesta quarta-feira, dia 16 de maio, pela ABC nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário