Designated Survivor: Netflix pode salvar a série do cancelamento - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Designated Survivor: Netflix pode salvar a série do cancelamento

Compart

Fontes dos sites Deadline e The Hollywood Reporter afirmam que a Netflix estaria interessada em produzir uma 3ª temporada de Designated Survivor.
A série foi recentemente cancelada pela ABC, mas sua produtora, a eOne, estaria interessada em continuar a produção em nova casa.
A Netflix já detém os direitos de exibição de Designated Survivor internacionalmente (com exceção dos EUA e do Canáda), mas nos Estados Unidos eles pertencem a Hulu, o que pode estar atrapalhando as negociações.
Caso esse pequeno nó jurídico seja resolvido, a série estrelada por Kiefer Sutherland terá sobrevida no serviço de streaming.
O drama de conspiração política começou sua carreira como um dos mais promissores da ABC. A rede exibiu o episódio de abertura completo em sua apresentação de upfront em 2016, em que Sutherland recebeu uma grande ovação.
Kiefer Sutherland é o protagonista de Designated Survivor
Em seus primeiros meses no ar, Designated Survivor atraiu grandes audiências, definindo recordes de desempenho e conquistando o prêmio Critics ’Choice pela mais excitante nova série em sua 1ª temporada.
A produção teve queda de público na 2ª temporada, mas continuou a ser ajudada pela audiência das reprises durante a semana.
Além de Sutherland, a série também é estrelada por Natasha McElhone, Adan Canto, Ricci Italia, LaMonica Garrett, Tanner Buchanan, Kal Penn, Maggie Q e Paulo Costanzo.
O último episódio da 2ª temporada de Designated Survivor  foi ao ar nesta quarta-feira, dia 16 de maio, pela ABC nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages