Diretor de Vingadores: Guerra Infinita confirma teoria sobre Joia da Alma - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita confirma teoria sobre Joia da Alma

Compart

Atenção! A matéria a seguir trata de um GRANDE SPOILER sobre a trama de Vingadores: Guerra Infinita. A leitura é recomendada aos fãs que já assistiram à produção da Marvel.

Um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe Russo, participou de um bate-papo com fãs nesta semana, onde confirmou uma teoria sobre a Joia da Alma e a conclusão do filme da Marvel.
Joe foi questionado sobre o papel da Joia da Alma no estalar de dedos de Thanos no ato final da produção, especialmente sobre o ambiente em que o vilão é visto logo após dizimar metade da população.
“Sim, está implícito que é a Joia da Alma. Tudo está laranja ao redor (a cor desta Joia), então ele está dentro da Joia da alma com a quantidade de energia que precisou para estalar os dedos", explicou um dos irmãos Russo.
A afirmação confirma uma teoria popular entre os fãs de que não apenas o Mundo da Alma (também conhecido como Necrópolis) existe no Universo Cinematográfico da Marvel, mas é também onde Gamora foi parar após sua morte.
Segundo a transcrição desse bate-papo, o diretor contou que “Thanos disse ao final que [completar o objetivo] ‘custou-lhe tudo’, o que significa que custou o que ele mais amava - que era Gamora - e é por isso que o colocamos de volta com ela no final. Com isso, queríamos reiterar com o público que ele sente emoções verdadeiras mesmo sendo um monstro”.
Agora, será que é possível trazer Gamora de volta à vida “devolvendo” ou destruindo a Joia da Alma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages