FOX encomenda The Passage: série baseada em best-seller de fantasia - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

FOX encomenda The Passage: série baseada em best-seller de fantasia

Compart

O canal americano FOX deu início às suas encomendas para a próxima temporada televisiva.
A emissora se prepara para a apresentação de Upfronts da semana que vem, quando todos os canais da TV aberta dos Estados Unidos revelam suas novidades na grade de programação para a próxima fall season.
Abrindo as ordens de produção da FOX está The Passage, projeto que havia sido considerado no ano passado mas foi deixado de lado para ser retrabalhando nesta pilot season.
Segundo relatos, um novo piloto de The Passage foi rodado substituindo três personagens, além de apresentar mudanças de elenco. A nova versão conquistou os executivos da FOX e foi considerado o melhor projeto entre os pilotos do canal nesta temporada.
Conheça abaixo um pouco mais da nova série encomenada:

The Passage

A série é baseada no best-seller "A Passagem" de Justin Cronin e apresenta uma trama sobre uma instalação médica secreta do governo que realiza experimentos com um perigoso vírus que poderia curar todas as doenças ou causar a extinção da raça humana.
A série gira em torno de uma menina de 10 anos chamada Amy Bellafonte (Saniyya Sidney), que é escolhida para ser um teste para este experimento e Brad Wolgast (Mark‐Paul Gosselaar), o agente federal que se torna seu pai substituto tentando protegê-la.
Mark‐Paul Gosselaar e Saniyya Sidney estrelam The Passage, nova série da FOX.
Ainda no elenco estão: Vincent Piazza, Brianne Howey, Jamie McShane, Caroline Chikezie e Emmanuelle Chriqui.
Este thriller será escrito por Elizabeth Heldens (de Friday Night Lights e Mercy), que atuará como produtora executiva ao lado dos diretores Ridley Scott e Matt Reeves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages