Game Of Thrones: Emilia Clarke comenta cena final de Daenerys e gravações da 8ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Game Of Thrones: Emilia Clarke comenta cena final de Daenerys e gravações da 8ª temporada

Compart


Alerta! Apesar de NÃO conter SPOILERS, a entrevista dá algumas informações sobre a próxima temporada de Game Of Thrones que podem ser consideradas dicas do futuro da série. Leia por sua conta e risco.

Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen em Game Of Thrones, deu uma extensa entrevista para a revista Vanity Fair e, claro, entre os assuntos abordados estava a 8ª (e última) temporada da série épica da HBO.
A atriz revelou que já filmou a última cena da mãe dos dragões e sobre os últimos momentos “em tela” da personagem, ela indicou que devem ser sombrios. “Me deixou mal. Saber que esse vai ser o último gosto na boca das pessoas sobre o que Daenerys é... ", disse ela, sem revelar muito mais.
Emilia Clarke vive Daenerys Targaryen em Game Of Thrones
Como tantas outras, a produção não é gravada cronologicamente, então Clarke ainda tem muitas outras sequências para participar, mesmo o final já estando finalizado. Ela deixa escapar inclusive que algumas dessas sequências vão incluir encontros inéditos entre sua personagem e alguns dos outros principais protagonistas de Game Of Thrones, incluindo Sophie Turner e Maisie Williams, as irmãs Sansa e Arya Stark.
A 8ª temporada de Game Of Thrones só deve ser exibida pela HBO em abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages