George R.R. Martin está desenvolvendo uma versão animada para o livro O Dragão de Gelo - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

George R.R. Martin está desenvolvendo uma versão animada para o livro O Dragão de Gelo

Compart

A Warner Bros. está desenvolvendo o romance de fantasia de George R.R. Martin, O Dragão de Gelo, como um filme de animação com o autor de Game of Thrones a bordo como produtor.
“O Dragão de Gelo” foi publicado pela primeira vez em 1980 e conta a história de uma menina e do dragão de gelo com quem ela faz amizade após a morte de sua mãe. O dragão de gelo era uma criatura lendária indomável e assustadora que, quando voou, deixou em seu rastro uma terra desolada, fria e congelada. Mas a menina não teve medo porque era uma criança de inverno, nascida durante o pior congelamento que qualquer um poderia lembrar. Sua amizade faz com que o dragão de gelo defenda o mundo da menina de dragões de fogo em um dia de verão.
George R.R. Martin é a mente por trás de O Dragão de Gelo e dos livros de Game of Thrones
Vale lembrar que Martin disse que “O Dragão de Gelo” não é ambientado no mesmo universo que Westeros nas “Crônicas de Gelo e Fogo”, a série de romances publicada em 1991, que serviu de base para Game of Thrones.
Falando nisso, o drama da HBO retorna para sua 8ª e última temporada somente em 2019. Enquanto a animação de O Dragão de Gelo ainda não tem data para começar a ser produzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages