Hulu chega a 20 milhões de assinantes nos Estados Unidos graças a uma série - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Hulu chega a 20 milhões de assinantes nos Estados Unidos graças a uma série

Compart

Não muito mais do que um ano atrás, a Hulu era bem pouco conhecida. Até que uma nova série fez a plataforma explodir e fez os olhos do mundo todo se voltarem para ela.
Uma fascinante e assustadora distopia em que mulheres são forçadas a ocupar posições absurdas na sociedade — por exemplo, como aias parideiras em um mundo onde pouquíssimas conseguem ser mães.
Essa distopia se chama The Handmaid's Tale e, além de já colecionar prêmios como oito Emmys e dois Globos de Ouro — um de Melhor Série de Drama e outro de Melhor Atriz (Elisabeth Moss) —, atraiu milhões de pessoas à Hulu somente neste ano.
Embora esteja longe de competir com a Netflix e seus 120 e tantos milhões de assinantes, a Hulu ganhou 3 milhões somente nos últimos meses, com a estreia da segunda temporada do seriado, chegando aos 20 milhões.
Na onda da produção estrelada por Elisabeth Moss, novas séries originais estão surgindo, entre elas algumas novidades com gente grande em Hollywood.
George Clooney é suficiente para validar esse sucesso? Pois é, o eterno galã vai dirigir, assinar e estrelar Catch-22, uma adaptação em seis episódios do romance de Joseph Heller lançado na década de 1960. A atração está sendo gravada na Itália e será lançada em 2019.
Além disso, já havia sido anunciada a série sobre Quatro Casamentos e Um Funeral, com a comediante Mindy Kalling. Outro grande destaque entre as previsões de conteúdo é que a plataforma está trabalhando com ninguém menos que Steven Spielberg e a Warner para repensar AnimaniacsOláááááá, enfermeira!
Por falar em animação, a Hulu também fechou contrato com a DreamWorks para exibir com exclusividade os lançamentos de 2019 da produtora. Se isso não fosse suficiente, ela também vai preparar seis conteúdos originais especialmente para a plataforma.
Enquanto essas novidades não estreiam, os assinantes estão se divertindo com outra animação que, mais até do que a própria The Handmaid's Tale, foi a série mais vista no site de streaming em 2017: South Park! Os episódios da animação polêmica foram vistos 135 milhões de vezes!
Todos os anos, a Hulu promove um evento para anunciar novas produções em andamento e falar sobre as novidades da plataforma. Apresentado pelo CEO Randy Freer, o deste ano mais uma vez aconteceu no teatro da Madison Square Garden — que inclusive agora se chama Hulu Theatre.
Entre as boas notícias, o CEO falou ainda sobre a relação do site de streaming com o público por meio de alguns recursos, como um que possibilita marcar para não ver mais um determinado seriado; segundo ele, as pessoas devem ver apenas aquilo que querem.
Nos Estados Unidos, a Hulu tem mais de 75 mil episódios de séries. Aqui no Brasil, no entanto, ela ainda não anunciou planos de ser lançada.
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages