Hulu e Blumhouse anunciam série de terror Into the Dark - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Hulu e Blumhouse anunciam série de terror Into the Dark

Compart
Se você gosta de filmes e séries de terror, vai gostar de saber que o serviço de streaming Hulu e o estúdio Blumhouse, conhecido por filmes como Corra!,Sobrenatural e Atividade Paranormal, formaram uma parceria para uma nova série do gênero.
Funcionando como uma espécie de antologia de filmes temáticos, como é a série Black Mirror por exemplo, Into the Dark terá 12 grandes episódios independentes, cada um lançado na primeira sexta-feira de cada mês durante um ano.
Cada episódio é inspirado em um feriado do mês de seu lançamento, mas todos contarão com a assinatura de gênero/suspense da Blumhouse.
Into the Dark estreia no dia 5 de outubro, com o episódio “The Body”.
Situado na cultura de selfies de Los Angeles na noite de Halloween, "The Body" segue um assassino de aluguel sofisticado e confiante que sempre realiza seu trabalho em grande estilo. Ele decide levar as coisas ainda mais longe um dia, transportando sua última vítima à vista, assumindo corretamente que partidários egoístas de LA simplesmente ficarão encantados com sua elaborada “fantasia”. Eventualmente, quando sua janela de oportunidade para descartar o corpo começa a se fechar, as verdadeiras cores de Wilkes revelam-se a algumas groupies que grudaram nele. Torna-se uma batalha de vontade e inteligência.
A Blumhouse Television, utilizando-se dos seus relacionamentos com grandes talentos, está trabalhando com uma ampla seleção de cineastas, criadores e atores para trazer essa série única e inédita para o público do Hulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages