Messiah: Michelle Monaghan estrelará nova série da Netflix - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Messiah: Michelle Monaghan estrelará nova série da Netflix

Compart
Prestes a ser vista novamente em Missão Impossível: Efeito Fallout em julho, a atriz Michelle Monaghan foi anunciada como a protagonista de Messiah, uma série de drama político de produção original Netflix.
Segundo o Hollywood Reporter, Monaghan será Eva Geller, uma agente de inteligência dos Estados Unidos que investe seus anos de experiência na luta contra Al-Masih (Mehdi Dehbi, Invasão a Londres, série Tyrant), um extremista religioso e político que emerge da Síria com uma crescente base de fiéis que acreditam que ele foi enviado por Deus. Inteligente, tenaz e determinada a provar que está certa, Eva vai até os confins da Terra para deter o sujeito ilusório enquanto se debate na realidade de suas próprias convicções morais.
Com formato de 10 episódios, a série é de criação de Michael Petroni (cocriador de Miracles, da ABC, roteirista de A Menina Que Roubava Livros), que assina a produção executiva do programa junto com Mark Burnett (Luis Miguel: A Série), Roma Downey (Ben-Hur, 2016), Andrew Deane e James McTeigue (V de Vingança). Diretor de episódios da série Sense8, McTeigue está cotado para dirigir os capítulos, que abordarão múltiplos pontos de vista de personagens além da protagonista, como um refugiado palestino, um oficial do serviço de segurança israelense e até um pastor latino e sua filha.
Além de Michelle Monaghan e Mehdi Dehbi, até agora constam no elenco os atores John Ortiz (The Cloverfield Paradox) e Tomer Sisley (Família do Bagulho).
Messiah tem previsão de estreia para 2019.
Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages