O Que Fazemos Nas Sombras: série com direção de Taika Waititi ganha sinal verde! - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

O Que Fazemos Nas Sombras: série com direção de Taika Waititi ganha sinal verde!

Compartilhar

Se você nunca assistiu a O Que Fazemos Nas Sombras (What We Do in the Shadows), agora é a hora: ele vai virar uma série, dirigida pelo genial Taika Waititi (Thor: Ragnarok).
O filme é um (falso) documentário sobre a vida complicada dos vampiros no século XXI, e se você gosta de coisas absurdas, vai gargalhar até a barriga doer. E, caso você esteja se perguntando, sim, está disponível na Netflix!

Assista ao trailer abaixo:

A série é dos mesmos criadores do filme: Taika Waititi (que dirige os episódios) e Jemaine Clement (que assume o roteiro). Ainda sem data de estreia anunciada, os dez episódios devem chegar ao canal FX entre março e maio de 2019.
A série vai se passar em Nova York, acompanhando três vampiros que dividem um apartamento há centenas de anos. No elenco, teremos Matt Berry (House of Fools), Kayvan Novak (As Aventuras de Paddington), Natasia Demetriou (Year Friends) e Harvey Guillen (Escola de Magia).
Novak será Nandor, o líder da casa. Berry interpreta Lazslo, o palhaço — você sabe, um daqueles vampiros que resolvem virar morcego, mas saem voando e batem em uma parede. Demetriou vai ser Nadja, uma vampira das bravas (o filme não acompanhava nenhuma vampira mulher!). Guillen, por sua vez, deve ser o assistente de Nandor, ou algo assim.
Nick Grad, o presidente de produções originais da FX, falou sobre a produção:
"O Que Nós Fazemos Nas Sombras só melhora com a idade, graças à brilhante adaptação para a televisão, dos cocriadores Jemaine Clement e Taika Waititi. A nova versão é hilária, uma percepção revigorada da mundanidade dos eventos cotidianos que até os imortais têm que enfrentar. Nós agradecemos a eles, a Paul Simmons e Scott Rudin [os produtores] e a esse incrível elenco por nos levar mais profundamente para as sombras com essa série."
Este texto foi escrito por Verenna Klein via N-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages