O que muda em The Walking Dead agora que Lauren Cohan é a estrela de outra série? - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

O que muda em The Walking Dead agora que Lauren Cohan é a estrela de outra série?

Compart
Agora que a ABC aprovou oficialmente a 1ª temporada de Whiskey Cavalier, estrelando Lauren Cohan e Scott Foley, os fãs de The Walking Dead podem começar a se preocupar com o futuro de Maggie, a personagem de Cohan na série apocalíptica da AMC.
Como já havíamos noticiado aqui, a atriz já havia confirmado seu retorno para a 9ª temporada de The Walking Deadmas os termos desse retorno não haviam sido revelados ainda, já que ela e os produtores não chegaram em um acordo salarial satisfatório.
Agora, como protagonista de Whiskey Cavalier, Cohan dificilmente conseguirá ter um papel de destaque em sua antiga série como antes. Ainda que as gravações não aconteçam ao mesmo tempo, a rotina de protagonizar duas séries de emissoras diferentes ficaria inviável.
O que deve acontecer é que Maggie tenha menos aparições ao longo da nova temporada, ou até mesmo tenha seu arco narrativo concluído (eliminar personagens nunca foi uma dificuldade para The Walking Dead).

Destino de Maggie (SPOILERS do final da 8ª temporada de The Walking Dead à frente)

Após o final da 8ª temporada, exibido dia 15 de abril, deixar um gancho para uma história maior para Maggie, seria realmente frustrante ter essa narrativa insinuada e depois abandonada pela falta da atriz.
Furiosa que Rick (Lincoln) optou por não matar Negan (Jeffrey Dean Morgan), o homem que assassinou seu marido Glenn (Steven Yeun) diante de seus olhos, o último episódio terminou com Maggie prometendo vingar a morte de Glenn e passar por cima dos desejos de Rick se necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages