Olivia Munn e Emma Greenwell confirmadas na série baseada no livro A Torre - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Olivia Munn e Emma Greenwell confirmadas na série baseada no livro A Torre

Compart
Olivia Munn está com tudo! A Sloan Sabbith, de The Newsroom, ganhou o público como Psylocke em X-Men: Apocalipse e vem participando de várias próduções recentes.
Além de retomar o papel na saga X-Men com Fênix Negra, que será lançado em 2019, e em Oito Mulheres e um Segredo, que deve chegar em breve aos cinemas, a atriz tem outros cinco trabalhos em pré e pós-produção — entre eles a série The Rook, que deve ser lançada também ainda em 2018.
Dirigida por Kari Skogland (The Handmaid’s Tale) a partir do livro de Daniel O'Malley, a série terá seu primeiro episódio assinado por Sam Holcroft e Ali Muriel, com produção executiva de Stephenie Meyer (Twilight) e Stephen Garrett (The Night Manager) e já está sendo gravada em Londres.

O que já sabemos sobre The Rook

Produzida pela Starz, The Rook conta a história de Myfanwy Thomas, uma mulher que acorda em um parque de Londres sem saber como foi parar ali, quem ela é e o que faz da vida. Para piorar as coisas, Myfanwy está sendo perseguida por seres paranormais estranhos e percebe que ela mesma adquiriu (ou já tinha, porque ela não se lembra) poderes paranormais.
A mulher é, na verdade, uma agente de um serviço secreto britânico que lida exclusivamente com casos sobrenaturais.
A série da Starz inclusive já definiu quem vai ser sua Myfanwy Thomas: a atriz Emma Greenwell, a Mary Cox de The Path, que também interpretou Mandy Milkovich em Shameless. Emma fez ainda participações em séries como True Blood e Law & Order: Special Victims Unit, mas esse pode acabar sendo seu maior trabalho até agora!
Já o papel de Munn vai ser o de Monica Reed, uma agente da inteligência norte-americana que também tem habilidades sobrenaturais e acaba caindo de paraquedas na investigação de Thomas.
E a série já escalou outros nomes conhecidos para seu elenco, entre eles Joely Richardson (Nip/Tuck), que vai interpretar Lady Farrier, a líder da agência britância que é como uma mentora para Myfanwy.
Conrad Grantchester será interpretado por Adrian Lester, e a série confirmou ainda que os irmãos da Gestalt, Robert, Eliza e os gêmos Teddy e Alex serão vividos por Ronan Raftery (The Terror), Catherine Steadman (Downton Abbey) e Jon Fletcher (Genius), respectivamente.
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages