Once Upon a Time: series finale entrega uma morte e vários “Finais Felizes” [SPOILER] - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Once Upon a Time: series finale entrega uma morte e vários “Finais Felizes” [SPOILER]

Compart

Alerta! Esse texto contém SPOILERS do último episódio da sérieOnce Upon a Time, ainda não exibido no Brasil.

Após 7 temporadas e 156 episódios, Once Upon a Time encerrou oficialmente as histórias e contos de fadas dos habitantes de Storybrooke. O último episódio da série, que foi ao ar na sexta-feira (18), contou com participações especiais dos protagonistas que já haviam deixado a série e reuniu todo seu grande elenco para uma última coroação.
Emma Swan (Jennifer Morrison) e Rainha Regina (Lana Parrilla) conseguiram seus finais felizes em Once Upon a Time
Em “Leaving Storybrooke”, Regina consegue convencer o jovem Henry a abandonar sua vingança ao professar seu amor pelo garoto, mas isso não é o suficiente para derrotar Rumpelstiltskin, que detém o destino de todos os heróis nas mãos – ou na caneta de Henry.
É necessário que seu alter ego Mr. Gold se sacrifique arrancando o próprio coração para que os dois morram. O vilão vira pó e o homem se reúne no pós vida com a amada Belle. Ao mesmo tempo uma morte trágica e um final feliz para o personagem.
Rumple (Robert Carlyle) finalmente reencontra a amada Belle (Emile De Ravin) em Once Upon a Time
Branca de Neve e o Príncipe Encantado fizeram seu retorno em trajes de cavaleiros para ajudar a versão crescida de seu neto Henry, e participam do evento final em que Regina, a salvadora e pacificadora de todos os reinos, é coroada como a Rainha Boa.
Por fim, em uma pequena participação especial, Emma Swan chega atrasada para a coroação de Regina – com a família formada em seu “Felizes para Sempre” com Hook – e solta a mesma frase que a Rainha Má no casamento de seus pais (“Desculpem pelo meu atraso”), lá no primeiro episódio, fechando o ciclo de acontecimentos da série e a jornada dos personagens.
Com a bebê Hope a tiracolo, Emma (Jennifer Morrison) e Hook (Colin O'Donoghue) chegando atrasados para a coroaão de Regina em Once Upon a Time
E aí, vai sentir falta de Once Upon a Time? Conta para a gente o que você achou do series finale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages