Os melhores (e piores!) momentos de April e Arizona em Grey's Anatomy - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Os melhores (e piores!) momentos de April e Arizona em Grey's Anatomy

Compartilhar

A produção de Grey's Anatomy anunciou recentemente a despedida de duas personagens queridas pelo público: Dra. Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e Dra. April Kepner (Sarah Drew). Enquanto já indicou que a saída de Arizona deve ser motivada por uma mudança para Nova York, o trailer do episódio 23 deu pistas de uma saída bem mais terrível para April.

Mas ainda temos alguns dias até a season finale, então que tal recordar o caminho que elas trilharam na série de Shonda Rhimes até agora?

ARIZONA ROBBINS

Com 225 episódios no total, Robbins chegou ao Grey Sloan Memorial Hospital quando ainda era Seattle Grace, no capítulo 11 da 5ª temporada, "Wish You Were Here". Confira os melhores momentos dela!

"Estranha com um rabo de cavalo"

Na primeira cena da Dra. Robbins na série, ela enfrenta ninguém menos que a Dra. Bailey (Chandra Wilson)! Com seus patins, a médica desliza pelo hospital mudando tratamentos prescritos, chutando traseiros na sala de operação e deixando todo mundo estupefato com sua competência.

Arizona conhece Callie

Levou apenas três episódios para ela ouvir falar sobre Callie e chegar junto no banheiro do bar. Afinal, Arizona sabe o que quer!

Casamento com Callie (e Sloan!)

Quando Callie e Arizona finalmente ficam juntas, parece que a vida delas está estável e bem encaminhada. Mas aí Mark Sloan decide ser o pai do filho delas e, embora more apenas com Callie, Arizona acaba tendo que dividir a maternidade de Sofia com ambos. Que confusão!

E a separação!

Na 12ª temporada, no entanto, Dra. Torres decide ir embora de Seattle, e Arizona e ela engatam em uma pesada briga na Justiça pela guarda de Sofia. Apesar de ter largado a audiência judicial na metade, deixando todo mundo perplexo, Arizona ganha a guarda de Sofia. No fim das contas, tudo o que acontece no episódio leva a médica a perceber que a disputa não fazia sentido, então abre mão da guarda.

A perna

Antes disso, no entanto, não podemos nos esquecer de outro importantíssimo — talvez o mais relevante! — momento da personagem. Primeiro, quase não sobreviveu a um acidente de avião no qual tivemos baixas terríveis na série. No fim, perder a perna depois da queda. No final da 14ª temporada, a médica até fala sobre a sensação de segurança e liberdade que andar de patins lhe proporcionava e tudo o que perder isso representou para ela.

A fase Tinder e amizade com Dr. Webber

Quando a Arizona decide curtir a vida e superar de vez a despedida de Callie, ela baixa um app de encontros (quem nunca, não é mesmo?). Até que ninguém menos que Dr. Webber (James Pickens Jr.) decide ajudar a médica a filtrar as pretendentes.

Eliza e Karina

Não há substituta para Callie no coração de Arizona. No entanto, ela continua a busca por diversão e uma nova pessoa para chamar de sua. Nesse caminho, primeiro chega Eliza:
Mas a personagem era detestada por todo mundo no Grey Sloan e acabou não durando muito. Foi aí que chegou a Karina, a maravilhosa obstetra italiana que conquistou o hospital inteiro.

A volta de Sofia

O retorno da filha Sofia de Nova York para Seattle transformou completamente a vida de Arizona na última temporada. O comportamento da menina, que sente falta da sua antiga escola e da sua outra mãe, deixa a médica de cabelo em pé, e ela anuncia uma decisão no episódio 22: ir ao encontro de Callie.

APRIL KEPNER

Sarah Drew interpretou April Kepner em 202 episódios desde a chegada da personagem, em 2009, no episódio 5 da 6ª temporada. Ela vem junto com a leva de cirurgiões do Mercy West quando ocorre a fusão e é uma das poucas a continuar/sobreviver depois de tudo o que acontece na season finale daquele ano.

Tiroteio

Ver tantos amigos morrerem quando um ex-paciente armado invadiu o hospital foi o primeiro momento marcante de April. Talvez tenha sido ali que ela se transformou em uma médica mais destemida e corajosa. Também, quem é que não se sentiu aterrorizado nesse episódio?

Chefia surpresa

No final da 7ª temporada, April surpreendentemente é escolhida a chefe dos residentes, depois de demonstrar um grande talento no comando de uma situação de trauma. Quem enxerga o potencial da até então aparentemente frágil Kepner é Hunt, que de certa forma acaba sendo seu mentor.

Amor proibido

No começo, eles eram somente amigos que chegaram na mesma turma e enfrentaram juntos o luto dos amigos perdidos durante o tiroteio. No final da 8ª temporada, no entanto, April e Jackson acabaram virando um dos casais mais shippados da série!
Mas, como Grey's Anatomy é Grey's Anatomy, eles não ficam juntos de imediato. No meio do caminho entra Matthew, o príncipe encantado com quem a jovem April sonhava, o qual a pede em casamento com todo o romantismo que ela sempre quis.
De novo, Grey's sendo Grey's, perfeição não é tudo, né? E April foge do altar com Jackson. O coitado do Matthew, claro, não merecia, mas gente... Que cena linda!

Perdas irreparáveis

Quando perde seu primeiro bebê, April vive um dos seus piores momentos na série. Depois de uma gravidez difícil que ela levou em frente já sabendo qual seria o resultado, Kepner passa pelo parto e precisa se despedir de Samuel. O golpe é tão duro que ela decide fugir de sua dor tornando-se médica do exército. Nessa fuga, ela também perde o relacionamento com Avery, que fica totalmente desgastado pelos dois acontecimentos.

A chegada de Harriet

Não sem turbulências, April consegue engravidar mais uma vez e ter sua filha Harriet. Porém, seu parto acaba sendo na casa de Meredith, em cima de uma mesa, feito pelo então iniciante Ben Warren. Episódio eletrizante!

O fim do relacionamento com Jackson

Nessas 9 temporadas, April e Jackson já tiveram todo tipo de relação. Saíram algumas vezes, namoraram, casaram, moraram juntos, separaram, dividiram o teto mesmo quando já não estavam mais juntos. Até que April abre o jogo e decide que eles precisam seguir em frente. No fim, de toda essa situação renasce a bela amizade que tinham no início da série. Tudo bem que agora eles dividem uma história e uma criança, mas mesmo assim a amizade é a mesma!

Carma

Não bastasse ter que cruzar eventualmente com Matthew, April se obriga a fazer o parto da esposa dele — que, para piorar tudo, ainda acaba morrendo depois de dar à luz.

Crise

Perder a esposa de Matthew coloca April em um momento terrível que mistura a culpa pela morte da mulher à sua própria perda ainda não superada. Só depois de vários anos, a cirurgiã finalmente teve um breakdown por conta da perda de seu primeiro bebê. Depois de surtar com os residentes, ter um chilique para cima de Bailey, desabafar com um paciente e quase arruinar o relacionamento de Jackson e Maggie, ela finalmente volta ao normal.
É muita emoção, não é mesmo? Apesar da implicância inicial com a Kepner e da dificuldade de aguentar a Arizona em sua fase de mágoa com Callie, ambas acabaram se tornando muito bem quistas pelo público e deixarão saudades!
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages