Resultado de imagem para Robert Downey Jr. e primeiros Vingadores fazem tatuagem em homenagem à franquia
Em comemoração aos 10 anos de Universo Cinematográfico Marvel (o famoso MCU), e talvez ao sucesso de Vingadores: Guerra Infinita, os atores que interpretam os membros originais do grupo de heróis resolveram fazer tatuagens para marcar a importância da franquia em suas vidas.
Robert Downey Jr. foi quem revelou isso com um vídeo do momento em que estava tendo o símbolo dos Vingadores - com um número 6 estilizado em referência aos seis membros originais - tatuado em seu braço.
Na legenda, ele agradeceu ao tatuador em seu nome e em nome dos atores Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth e Jeremy Renner. Dos seis Vingadoresoriginais, só Mark Ruffalo não foi citado, deixando em dúvida se ele também topou a homenagem permanente.
Johansson, Hemsworth e Renner inclusive também estavam no estúdio de tatuagem como mostra essa foto postada pelo próprio tatuador Joshua Lord:
O intérprete do Gavião Arqueiro também postou sua própria selfie com o artista, na legenda “Bom time, nós fizemos...? Obrigada @joshualord por compartilhar tinta com todos nós vingadores. Muito amor #eastsideink #ligadosportodavida @robertdowneyjr@chrishemsworth #chrisevans #scarjo #amotodosvocês”