Rosario Dawson diz que a 2ª temporada de Luke Cage pode ser seu último papel na Marvel - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Rosario Dawson diz que a 2ª temporada de Luke Cage pode ser seu último papel na Marvel

Compart
Rosario Dawson é a pedra fundamental do universo Marvel na Netflix. A intérprete de Claire Temple está em todas as séries da franquia, exceto na primeira temporada de O Justiceiro.
Durante uma aparição em um painel no MCM Comic Con London no fim de semana passado, Dawson indicou que está pronta para se despedir dos super-heróis que auxilia como a enfermeira de Hell’s Kitchen.
“Não sei se voltarei depois disso [Luke Cage 2], para ser honesta, mas tem sido alguns anos incríveis”, refletiu a atriz. “Eu estive em muitas séries diferentes. Quer dizer, eu não sei se talvez eles vão fazer uma 3ª temporada de Luke Cage potencialmente, ou talvez se eles descobrirem algum jeito de eu estar em O Justiceiro - só para eu sentir que já fiz todos os shows.”
Dawson revelou que suas responsabilidades pessoais podem ser um fator importante para sua potencial partida: "Minha filha está no ensino médio, então eu meio que não quero estar a 3.000 milhas de distância para o trabalho", admitiu.
Claire Temple esteve nas duas primeiras temporadas de Demolidor Luke Cage, além de participações nas séries solo de Jessica Jones Punho de Ferro, que culminaram na minissérie dos Defensores.
A 2ª temporada de Luke Cage chega na Netflix dia 22 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages