Saiba quem vai interpretar o príncipe Phillip em Malévola 2 - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Saiba quem vai interpretar o príncipe Phillip em Malévola 2

Compart

A sequência do live-action Malévola (2014), estrelado por Angelina Jolie, começará a ser produzida em 2018, e mais nomes conhecidos estão se juntando ao elenco, que segue com Jolie e Elle Fanning (que interpreta a princesa Aurora).
Fontes contaram à Variety que Harris Dickinson será o príncipe Phillip em Malévola 2, Michelle Pfeiffer está em negociações para ser a mãe do príncipe, e Ed Skrein poderá ser um dos vilões.
Dickinson tem atraído bastante atenção graças ao seu papel como John Paul Getty III em Trust, que conta a história real do sequestro do herdeiro da família de magnatas do petróleo. O elenco da série tem também veteranos de Hollywood, como Hilary Swank, Brendan Fraser e Donald Sutherland. Nos cinemas, Dickinson será visto em breve no filme Darkest Minds, da Fox.
O papel do príncipe Phillip pertenceu a Brenton Thwaites no primeiro filme, mas o ator não retornará para a sequência devido a conflitos de agenda, já que atualmente está envolvido na série Titans como Dick Grayson/Robin.
Malévola é um filme da Disney baseado no conto de fadas "A Bela Adormecida". É centrado na história da icônica vilã de mesmo nome, que amaldiçoou a princesa para um sono eterno até perceber que apenas ela seria capaz de salvar o reino. O filme quebrou diversos recordes e arrecadou US$ 758,5 milhões mundialmente. Ainda não foram divulgados os detalhes sobre a história de Malévola 2.
A sequência será produzida por Joe Roth, e o roteiro mais recente está sendo escrito por Jez Butterworth e Linda Woolverton. O longa será dirigido por Joachim Ronning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar).
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages