Sarah Drew dá adeus emocionado aos fãs de Grey's Anatomy no Instagram - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Sarah Drew dá adeus emocionado aos fãs de Grey's Anatomy no Instagram

Compart
Resultado de imagem para Sarah Drew dá adeus emocionado aos fãs de Grey's Anatomy no Instagram
A atriz Sarah Drew postou uma série de fotos e textos com agradecimentos aos fãs e colegas elenco de Grey's Anatomy pela sua passagem no drama da ABC.
A intérprete de April Kepner se despediu da série no episódio desta quinta-feira, o season finale da 14ª temporada. Sua personagem teve um final feliz com o ex noivo Matthew, tendo saído para cumprir "o trabalho de Deus" ajudando pessoas carentes com seus serviços médicos.
No primeiro post, ilustrado por uma montagem de uma fã, Drew ressaltou a importância de April em sua vida e o prazer que foi interpretá-la com um texto emocionado. Depois, publicou uma imagem do primeiro e do último episódio de sua personagem, ressaltando os 9 anos que passou trabalhando na produção.
“Obrigada @ouafae_japril por montar essa linda colagem da April. É difícil dizer adeus aos personagens que interpretei. Sempre parece uma pequena morte, mas isso é diferente. Eu vivi com April por 9 meses do ano, durante 9 anos. Ela é uma parte de mim. Eu faço parte dela. Dizer adeus a ela é grande e profundo e triste e lindo e alegre. É todos os sentimentos misturados em um. Como passei muito tempo com ela, advogando por ela, investindo em sua jornada, ela parece uma pessoa real para mim. Ela passou por muita alegria e muita dor, e eu senti essa alegria e essa dor enquanto fazia essas cenas. Suas histórias tocaram profundamente em minha alma. Então é difícil deixá-la ir. Ela me ensinou sobre coragem, sobre dar um salto, não importa o que alguém diga. Ela me ensinou sobre resiliência. Ela foi demitida duas vezes e depois voltou duas vezes com todo o seu coração, pronta para se jogar em tudo o que foi colocado na frente dela sem ressentimento ou raiva. Ela viveu uma dor indescritível e lutou para curar não só a si mesma, mas também seu casamento. Ela era lindamente falha e sem remorso em precisar lidar com sua dor de qualquer maneira que fosse necessária. Eu admiro sua coragem. Eu admiro seu espírito de luta. Eu admiro sua capacidade de falar o que pensa, independentemente do que as pessoas pensam dela. E admiro sua compaixão e empatia. A jornada de fé de April foi especialmente importante para mim. Foi uma grande alegria contar uma história honesta sobre uma pessoa de fé autêntica, multifacetada e complexa, com uma jornada de fé profundamente sentida. A jornada de April causou impacto em muitos, e tem sido um grande privilégio ouvir as histórias deles e saber que através dela, eu pude conhecer pessoas em seu próprio sofrimento e oferecer algum conforto a elas… para tirar 1/60 de sua dor (você pegou essa referência?). Isto é verdadeiramente porque eu ama ser uma atriz. Para lembrar as pessoas que elas não estão sozinhas. Sou muito grata a Shonda Rhimes e nossa incrível equipe de escritores por me dar a oportunidade, não apenas de contar essa história, mas também de participar intimamente no desenvolvimento de sua jornada ”.
“Meus nove anos em Grey's Anatomy me moldaram e me mudaram para sempre. Eu cresci como atriz e como ser humano. Eu desenvolvi amizades bonitas da vida longa. Eu encontrei minha voz e aprendi a colaborar criativamente com nosso incrivelmente talentoso grupo de escritores e com nossa liderança. Nossos escritores são simplesmente extraordinários. No ano passado, iniciei minha jornada como diretora e tive o privilégio de ser ensinada por Chandra Wilson, Kevin McKidd e Debbie Allen. Pude aumentar minha família e ter meus dois lindos filhos enquanto trabalhava em um ambiente que cuidava muito de mim graças a Shonda Rhimes e ao precedente que ela estabeleceu. E eu pude fazer parte de um show que continua a empurrar limites, inspirar as pessoas a perseguir seus sonhos, encontrar força nas dificuldades e lutar pelo que eles acreditam. Que honra e privilégio ter tido a chance de ser parte desta extraordinária família.”
Finalmente, ela postou um gif animado de sua personagem acompanhado de um último agradecimento direcionado ao fandom da série: “E por último... não posso me desligar sem agradecer a todos vocês! Os fãs de Grey’s Anatomy são algumas das pessoas mais apaixonadas que já encontrei. Obrigado pelos anos de encorajamento, envolvimento e amor. Você são uma FORÇA!!! Eu amo vocês!.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages