Sequência de Um Lugar Silencioso pode mostrar outros sobreviventes - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Sequência de Um Lugar Silencioso pode mostrar outros sobreviventes

Compart

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

O final de Um Lugar Silencioso dá a entender que há esperança para os seres humanos em um universo pós-apocalíptico no qual criaturas terríveis destroem tudo o que faz barulho. Aliás, quando Reagan Abbott (Millicent Simmonds) finalmente compreende o que seu pai vinha estudando há anos, ela sem querer descobre uma forma de acabar com os monstros.
Quem assistiu ao filme dirigido e protagonizado por John Krasinski com a esposa dele, Emily Blunt, no papel da mãe da família saiu do cinema com uma boa impressão de que esse martírio de ter que viver em silêncio vai acabar agora, visto que elas encontraram um jeito de matar as criaturas.
É por isso que, quando uma sequência para o filme foi anunciada, muita gente ficou em dúvida sobre qual caminho ela deve seguir. O próprio John Krasinski não esperava que fosse existir: "Para ser totalmente honesto, [uma sequência] nunca esteve em minha mente enquanto nós estávamos fazendo o filme. Eu nunca pensei nele como um mundo expandido, sempre pensei nele como um filme só", disse o ator ao site Deadline.
Embora a história seja fechadinha e funcione muito bem como foi feita, o universo no qual a trama se passa também abre várias possibilidades. Vamos descobrir de onde vieram essas criaturas? Vamos ver o começo dos ataques? Ou vamos acompanhar as protagonistas depois que o pai da família se sacrifica para salvar os filhos?
Segundo o próprio Krasinski, o que mais instigou sua curiosidade durante as filmagens foi o ritual de acender a fogueira e perceber que outras luzes similares também apareciam à distância. Quem eram aquelas pessoas? Como essa história de acender o fogo começou? Eles combinaram ou simplesmente aconteceu (e depois acabou se tornando uma forma de ter certeza que eles não estavam sozinhos)?
"Como aquelas pessoas sobreviveram? Como aquele senhor idoso conseguiu escapar até agora? Na situação extrema que os personagens estão vivendo, não há espaço para pensar sobre isso. Eles estão lá, há um idoso prestes a gritar, eles apenas têm que lidar com isso", disse Krasinski.
Essas são algumas perguntas que Um Lugar Silencioso deixa em aberto e que um segundo filme poderia muito bem responder! Ainda não há data para a sequência, afinal faz pouco mais de 1 mês que o longa-metragem estreou no Brasil, mas ainda assim o público está pra lá de ansioso para conferir os desdobramentos da história, já que seu início foi um verdadeiro sucesso.
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages