Série de diretor de Corra! será lançada pela Amazon - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Série de diretor de Corra! será lançada pela Amazon

Compart
A Amazon Studios fechou a parceria para realizar a série The Hunt, produzida por Jordan Peele, de acordo com o site Deadline. O diretor e roteirista do sucesso Corra!, pelo qual ganhou o Oscar de melhor roteiro original, será produtor do programa criado por David Weil (Moonfall), que também será roteirista e produtor executivo do projeto.
O acordo inicial com a Amazon prevê um pacote de dez episódios. O drama será produzido pela produtora de Peele, a Monkeypaw Productions, em parceria com a Sonar Entertainment, a responsável por colocar a proposta no mercado.
Partindo de uma ideia original, The Hunt (A Caça, em tradução literal) se passa na Nova York de 1977, seguindo um grupo de caçadores de nazistas em sua busca por vingança. Os caçadores, como eles são conhecidos, descobrem que centenas de oficiais de alta patente do Exército Nazista moram nos Estados Unidos sem ter respondido por seus crimes, vivendo normalmente naquela sociedade.
Como se a impunidade não fosse problema suficiente, os ex-oficiais estão conspirando para criar um Quarto Reich no país. É a partir disso que a eclética equipe de caçadores inicia uma busca sangrenta para levar os nazistas à Justiça e impedir seus novos planos genocidas.
Peele conta que soube que precisava estar envolvido em The Hunt desde o momento que David Weil compartilhou a ideia com ele. “É catártica. É sombria. É espantosamente relevante. É exatamente o que eu quero ver na televisão. Eu estou empolgado para trabalhar com a Amazon e trazer essa visão incrível para o mundo”. Apesar de seu papel, inicialmente, ser de produtor executivo, Peele também vai escrever a série.
Os outros produtores executivos de The Hunt serão Tom Lesinski (Mr. Mercedes) e Jenna Santoianni (Mr. Mercedes), da Sonar Entertainment, e Win Rosenfeld (Dark Net), da Monkeypaw Productions. A série nasceu de um acordo firmado entre as duas empresas em fevereiro de 2017.
O presidente da Sonar Entertainment ressaltou a importância dos trabalhos desenvolvidos por Peele e sua produtora, ressaltando que eles possuem a habilidade singular de criar conteúdo que se torna parte de um debate cultural mais amplo. Ele também afirmou que estão muito animados com o fato de The Hunt estar na Amazon, plataforma que eles consideram ideal para a história “incrível” contada por Wheil e Peele.
The Hunt é a primeira série de roteiro original escolhida pela Amazon Studios desde que Jennifer Salke assumiu a direção da empresa. A executiva fez vários elogios ao projeto, afirmando que é um entretenimento que deixa o espectador apreensivo, mas também é relevante culturalmente e deliciosamente original. Salke ainda disse que a equipe representa um time dos sonhos e falou sobre os planos do estúdio. “Nossa maior prioridade é atrair talentos excepcionais em termos de roteiro e produção, a fim de oferecer projetos viciantes e inovadores para o Prime Video”, disse.
Quando o acordo com a Amazon foi fechado, havia outras redes interessadas em The Hunt. A série terá estreia mundial em 200 países e territórios alcançados pelo serviço Prime Video.
Este texto foi escrito por Camila Pessoa via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages