Stallone quer Cartel Mexicano na mira de Rambo em novo filme - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Stallone quer Cartel Mexicano na mira de Rambo em novo filme

Compart
Sylvester Stallone está prestes a encarnar John Rambo pela quinta vez, segundo informações do Screen Daily. Financiado pela Millennium Media (Dupla Explosiva) e com produção de Avi Lerner e Kevin King (trilogia Os Mercenários), Rambo Vapresentará o icônico personagem vivendo em um Rancho no Arizona, tendo distúrbios de estresse pós-traumático e pegando trabalhos comuns.
Quando Maria, uma amiga de longa data, conta a Rambo que sua neta desapareceu depois de viajar para uma festa no México, o ex-combatente parte para o país a fim de encontrá-la, aliando-se a um jornalista cuja irmã também fora sequestrada enquanto descobrem um terrível esquema de tráfico sexual. Munido de suas habilidades, Rambo não medirá esforços para salvar as garotas e derrubar o chefe criminoso por trás do Cartel do México.
Com o roteiro creditado a Stallone, o filme não teve diretor anunciado, e existe a possibilidade de que o astro repita a função, tal como em Rambo IV (2008). A fotografia principal está prevista para começar em setembro de 2018 e a obra poderá ser lançada no ano seguinte, como o ator sugeriu em seu Instagram:
Assim como a franquia Rocky, continuada no derivado Creed: Nascido Para Lutar Creed II (atualmente em filmagens), Rambo V se firma como mais uma longeva marca de Stallone no cinema, iniciada com Rambo: Programado Para Lutar, de 1982, e ganhando três outras continuações na mesma década.
Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages