The Sinner: Carrie Coon substitui Jessica Biel como protagonista da 2ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Sinner: Carrie Coon substitui Jessica Biel como protagonista da 2ª temporada

Compart

Carrie Coon foi confirmada como a protagonista feminina da 2ª temporada de The Sinner.
A atriz de The Leftovers, e indicada ao Emmy por Fargo, entra no elenco da série do canal USA como uma nova personagem, já que uma outra história será contada nesse segundo ano.
A sequência da trama continuará acompanhando o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), que, após a resolução do caso de Cora Tannetti (Jessica Biel), é chamado de volta para sua cidade natal na zona rural de Nova Iorque para resolver um crime perturbador: um garotinho de 11 anos de idade teria assassinado os pais sem motivo aparente.
Quando Ambrose começa a perceber que não há nada de comum sobre o menino ou o lugar de onde ele vem, sua investigação o leva diretamente para os mistérios obscuros da cidadezinha e o coloca contra aqueles que não vão medir suas ações para proteger esses segredos.
Carrie Coon será a protagonista da 2ª temporada de Fargo
Natalie Paul (The Deuce) e Hannah Gross (Mindhunter) também foram adicionadas ao elenco.
Coon interpretará Vera, uma mulher misteriosa e formidável que luta entre defender os ideais da comunidade que lidera e realizar seus próprios desejos.
Enquanto isso, Paul foi escalada como Heather, uma detetive em treinamento que acaba chamando Ambrose para consultar o mencionado duplo homicídio, enquanto Gross interpreta Marin, a melhor amiga de Heather que desapareceu da cidade anos atrás misteriosamente.
The Sinner é transmitida pelo canal de televisão USA nos Estados Unidos e foi distribuída no Brasil pela Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages