The Vampire Diaries: saiba quais deviam ter sido as últimas palavras de Damon e Stefan - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Vampire Diaries: saiba quais deviam ter sido as últimas palavras de Damon e Stefan

Compart

[Este texto – obviamente – contém spoilers do episódio final de The Vampire Diaries]
The Vampire Diaries exibiu seu episódio final há mais de um ano, em março de 2017, mas informações sobre a série continuam saindo e atraindo a atenção dos fãs órfãos.
A novidade agora é que descobrimos que as últimas palavras trocadas pelos irmãos Salvatore, e que encerraram a trama de vez, não eram a primeira opção dos produtores.
No series finale, Stefan (Paul Wesley) se sacrifica para matar Katherine e salvar Mystic Falls. O que então permite que seu irmão, Damon (Ian Somerhalder), viva uma vida totalmente humana com seu amor Elena (Nina Dobrev).
Em um flashforward, os irmãos finalmente se reúnem na vida após a morte e Damon - em um momento de círculo completo - recita sua icônica fala do episódio piloto: "Olá, irmão" e então os dois se abraçam.
Os irmãos Stefan e Damon Salvatore no episódio final de The Vampire Diaries
No entanto, esse momento sentimental, embora muito tocante, não deveria originalmente acontecer dessa maneira.
De acordo com o co-criador de The Vampire Diaries, Kevin Williamson, Damon diria: "Ah, eu vejo que eles têm cabelo de herói no céu", e então o abraço.
Mas depois de discutir o final com a co-criadora Julie Plec, eles preferiram ir por um caminha mais emocionante e menos engraçadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages