
A primeira temporada de Transparent sem o ex protagonista da série Jeffrey Tambor será também a última da série.
Jill Soloway, criadora da aclamada série da Amazon, anunciou o encerramento da produção após a 5ª temporada em meio ao escândalo de alegações de assédio sexual que causaram a demissão do ator após o fim da 4ª temporada.
Tambor foi oficialmente demitido da série, onde interpretou a mulher transexual Maura Pfefferman, no dia 15 de fevereiro, três meses depois de ter sido acusado de envolvimento em assédio sexual no set.

Trace Lysette, co-estrela de Tambor, alegou que, além de fazer comentários sexuais a ela, Tambor pressionou fisicamente sua virilha contra ela no set durante a 2ª temporada. A ex assistente de Tambor, Van Jones, acusou-o de apalpá-la, além de fazer comentários indecentes. E, bem antes da aclamada performance do ator em Transparent, a maquiadora Tamara Delbridge se manifestou dizendo que ele havia a beijado no de Never Again, em 2001.
Na época de sua saída, Tambor disse em um comunicado: "Estou profundamente desapontado com como a Amazon está lidando com essas falsas acusações contra mim", sugerindo que a investigação interna que se seguiu foi "profundamente falha e tendenciosa em relação à atmosfera politizada tóxica que afligiu nosso set".
Nenhum comentário:
Postar um comentário