Transparent acabará após a 5ª temporada, a primeira sem Jeffrey Tambor - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Transparent acabará após a 5ª temporada, a primeira sem Jeffrey Tambor

Compart

A primeira temporada de Transparent sem o ex protagonista da série Jeffrey Tambor será também a última da série.
Jill Soloway, criadora da aclamada série da Amazon, anunciou o encerramento da produção após a 5ª temporada em meio ao escândalo de alegações de assédio sexual que causaram a demissão do ator após o fim da 4ª temporada.
Tambor foi oficialmente demitido da série, onde interpretou a mulher transexual Maura Pfefferman, no dia 15 de fevereiro, três meses depois de ter sido acusado de envolvimento em assédio sexual no set.
Jeffrey Tambor viveu Maura Pfefferman em Transparent
Trace Lysette, co-estrela de Tambor, alegou que, além de fazer comentários sexuais a ela, Tambor pressionou fisicamente sua virilha contra ela no set durante a 2ª temporada. A ex assistente de Tambor, Van Jones, acusou-o de apalpá-la, além de fazer comentários indecentes. E, bem antes da aclamada performance do ator em Transparent, a maquiadora Tamara Delbridge se manifestou dizendo que ele havia a beijado no de Never Again, em 2001.
Na época de sua saída, Tambor disse em um comunicado: "Estou profundamente desapontado com como a Amazon está lidando com essas falsas acusações contra mim", sugerindo que a investigação interna que se seguiu foi "profundamente falha e tendenciosa em relação à atmosfera politizada tóxica que afligiu nosso set".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages