Tudo o que já sabemos sobre The Act, a nova série da Hulu - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Tudo o que já sabemos sobre The Act, a nova série da Hulu

Compart


Crimes bizarros, com desdobramentos inexplicaveis e muitas, mas muitas pontas soltas. Melhor ainda se forem inspirados em casos reais. Se tem uma fórmula de sucesso em séries policiais, é esta — que o diga Making a Murderer, um dos primeiros grandes hits da Netflix.

E é justamente ao unir esses elementos que a Hulu está apostando suas fichas em uma nova produção: The Act, uma antologia que vai se dedicar a contar histórias baseadas em casos verdadeiros, todos com uma pitada de excentricidade e perguntas não respondidas.
Cada temporada será focada em um crime em particular; a primeira vai se concentrar em um caso que viralizou em 2016 depois que uma repórter do Buzzfeed norte-americano, Michelle Dean, fez um relato do ocorrido.
Você se lembra dos nomes Dee Dee e Gypsy Blanchard? Gypsy era uma moça muito doente, que dependia inteiramente da sua mãe Dee Dee para sobreviver. Só que não. A reportagem contava a doentia relação entre a mãe e a filha, revelando que, na verdade, a mãe a drogava para que ela parecesse incapaz e tratava a pobre menina para males que ela sequer tinha!
Quando já estava crescida, Gypsy descobriu isso, arrumou um namorado e convenceu o jovem a matar a mãe, em um caso emblemático da história recente dos Estados Unidos. A história já foi contada na TV anteriormente em um documentário produzido pela HBO, chamado Mommy Dead and Dearest.
Agora, os fatos vão ser adaptados mais uma vez para a televisão, na nova produção The Act. Apostamos que só isso já atraiu sua atenção, não é?
A série promete engrossar o caldo da Hulu ao lado de sucessos como The Handmaid's Tale The Looming Tower. Os showrunners da série serão a própria repórter Michelle Dean e o roteirista Nick Antosca, da Universal Cable Productions, responsável pelo sucesso de Channel Zero, um suspense com o mesmo formato de antologia.
Aliás, a UCP é a mesma produtora de séries como The Sinner e Difficult People  a primeira também uma antologia sobre crimes, a segunda uma comédia, porém ambas com boas recepções junto ao público. Como produtores executivos, The Acttraz ainda Greg Shephard e Britton Rizzio (Shimmer Lake), além de Writ Larg, que primeiro adquiriu os direitos para fazer uma série sobre o caso, com base no relato de Dean.
A Hulu ainda não revelou quais serão os outros casos a serem explorados nas temporadas seguintes, e também não foi divulgada uma data de estreia — ou sequer de início das filmagens da série documental, mas ela já está mexendo os pauzinhos para iniciar a produção.
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages