WB Animation anuncia nova série de animação dos Thundercats! - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

WB Animation anuncia nova série de animação dos Thundercats!

Compartilhar
A Warner Bros Animation anunciou o lançamento de sua mais nova série de animação, que é também um remake de um desenho clássico dos anos 80.
Repleto de ação e comédia exagerada, ThunderCats Roar apresenta novos e vibrantes designs para os personagens, com a esperança de apresentar o legado de Thundera a toda uma nova geração.
Confira um vídeo dos bastidores e uma primeira olhada na sequência de abertura no vídeo abaixo:
Mantendo-se fiel à premissa da série original, Lion-O e os ThunderCats - Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – escapam por pouco da súbita destruição do seu mundo natal, Thundera, apenas para cair no misterioso e exótico planeta de Terceira Terra. Lion-O, o recém-nomeado Senhor dos ThunderCats, tenta liderar a equipe enquanto eles fazem deste planeta seu novo lar. Um grupo bizarro de criaturas e vilões está em seu caminho, incluindo o malvado Mumm-Ra, o governante perverso da Terceira Terra que não deixará nada, incluindo os ThunderCats, parar seu reinado tirânico sobre o planeta.
ThunderCats Roar tem um talentoso time de dublagem composto por Max Mittelman (Liga da Justiça) como Lion-O e Wilykat, Erica Lindbeck (DC Super Hero Girls) como Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz (Justice League Action) como Tygra e Mumm-Ra, e Chris Jai Alex (Star Wars: Battlefront II) como Panthro.
Victor Courtright (Pickle e Peanut) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) servem como produtores, com Sam Register (Teen Titans Go!) Como produtor executivo.
ThunderCats Roar chega ao Cartoon Network em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages