Boatos afirmam que problemas em Liga da Justiça começaram antes de Whedon - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Boatos afirmam que problemas em Liga da Justiça começaram antes de Whedon

Compart
Foi anunciado no dia 11 de junho que Geoff Johns, roteirista de histórias em quadrinhos e diretor-criativo da DC, deixaria seu cargo para ser escritor e produtor na Warner Bros. A notícia fez com que Kyle Buchanan, editor-sênior da Vulture, fosse ao Twitter para compartilhar algumas informações que soube sobre o papel que o roteirista desempenhou por trás das câmeras durante a produção de Liga da Justiça. Buchanan revelou que o roteiro já estava passando por turbulências muito antes de Joss Whedon chegar para reescrever o material e refazer algumas partes do filme.
Aparentemente, John teria reescrito muitas cenas e irritado bastante Chris Terrio, o roteirista original, ainda na época em que Zack Snyder estava envolvido no projeto. O caos nos bastidores aumentou quando Snyder mostrou a primeira versão de Liga da Justiça para os executivos da Warner Bros., que não ficaram felizes com o resultado.

Por causa disso, vários diretores e roteiristas foram chamados para discutir o projeto, incluindo Allan Heinberg, Seth Grahame-Smith e Andrea Berloff, até que Joss Whedon fosse escolhido para assumir. Whedon, então, foi contratado pela Warner Bros. para reescrever o roteiro original e filmar novas cenas, mudando a visão original de Snyder. O filme recebeu muitas críticas e teve a pior performance nas bilheterias entre os longas do Universo Estendido DC.
O fracasso do filme supostamente foi responsável por dar uma sacudida na Warner Bros. em relação ao DCEU, que já tem o filme do Aquaman prestes a ser lançado em 21 de dezembro de 2018. No ano seguinte, serão lançados Shazam! e Mulher-Maravilha 1984.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages