Capitã Marvel poderá ser uma figura central em Vingadores 4 - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Capitã Marvel poderá ser uma figura central em Vingadores 4

Compart
A Disney apresentou algumas novidades durante o CineEurope 2018, realizado na última semana em Barcelona, na Espanha, entre elas algumas cenas dos bastidores de Capitã Marvel, filme que será estrelado por Brie Larson, com previsão de lançamento para 2019.
Depois do estrondoso sucesso de Mulher-Maravilha, da DC, no ano passado, a Marvel agora também quer lançar mão de uma personagem feminina com potencial para salvar o dia (ou o mundo) dentro do universo MCU — especialmente depois da bagunça que ficou no fim de Vingadores: Guerra Infinita.
O filme solo de Carol Danvers, que acaba adquirindo poderes especiais, deve ser lançado mundialmente em março, entre 1 e 2 meses antes do próprio Vingadores 4.
As imagens exibidas no evento ainda não estão disponíveis na internet, pois os participantes da sessão tiveram que desligar seus telefones. Mas, sabe-se que quem apresentou as primeiras filmagens foi o o produtor-chefe da Marvel, Kevin Feige, que deixou clara a importância da personagem nos próximos longas. "Capitã Marvel está prestes a tomar a liderança em todo o Universo Cinemático Marvel", disse Feige sobre a obra, que está sendo dirigida por Anna Boden e Ryan Fleck.
Com isso, o produtor dá a entender que ela será realmente tão poderosa quanto nos quadrinhos, onde Carol Danvers é uma humana híbrida Kree que possui, entre outros poderes, a indestrutibilidade. Além de voar, a Capitã é ágil, forte, resistente, capaz de absorver e manipular diferentes tipos de energias e, de quebra, é uma ex-piloto da Força Aérea capaz de sobreviver no espaço e ir e voltar dele sem sofrer qualquer dano.
Talvez ela seja exatamente do que o mundo precisa depois de Guerra Infinita, e faz sentido que ela obtenha um papel de destaque, considerando o que aconteceu com tantos dos heróis ao final do filme e levando em conta também os rumores de que alguns atores não devem retornar para os próximos longas da Marvel.

Future is female

Por falar em Guerra Infinita, o CineEurope também mostrou um pouco das filmagens do próximo filme coletivo da Marvel, Vingadores 4, que ainda não tem um título.
E o que se pode dizer a respeito do futuro da história é que as personagens femininas vão de fato entrar com tudo no MCU. Além do papel central da Capitã Marvel, a chegada da Vespa, de Homem-Formiga e a Vespa, também deve ajudar a equilibrar um universo até então dominado pelos homens — isso sem falar na própria inimiga poderosa dos dois, a Fantasma.
Contribui para isso, ainda, o fato de que personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América tendem a ter menos destaque dentro da história. Outra questão reforçada por Feige durante o evento é que, dessa vez, os personagens vão precisar realmente se unir para dar conta dos obstáculos que vão encontrar.
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages