Celebridades que namoraram antes da fama - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Celebridades que namoraram antes da fama

Compart
Fama atrai fama? Parece que sim. Apesar de muitos artistas de Hollywood se conhecerem em meio a gravações, se apaixonarem e começarem a se relacionar, isso não é regra. Muitos atores namoraram — ou, ao menos, tiveram um affair — antes mesmo de serem conhecidos pelo público.
Sorte, azar ou combinação astral? A gente não sabe, mas esses acontecimentos são no mínimo curiosos — e com certeza divertidos. Por isso, confira a lista abaixo! Só para avisar, a gente também considera quando um é famoso e o outro só faz sucesso depois.

January Jones e Ashton Kutcher

Antes de ficar conhecida como a Betty de Mad Men, January Jones fazia pequenos papéis em filmes televisivos. Entre 1998 e 2001, ela namorou Ashton Kutcher, que começava a brilhar na série That '70s Show. Mas, ao que parece, ele não era exatamente um bom namorado; em entrevista, a atriz confessou: "Ele não apoiava minha carreira. Dizia coisas tipo 'Eu não acho que você vai ser boa nisso'".

Kristen Bell e Matthew Morrison

Muito antes de Veronica Mars e Glee, Morrison e Bell estudaram juntos na Universidade de Nova York. Ela uma vez disse: "Nós namoramos muito brevemente. Então, talvez eu tenha que assumir que Matt Morrison é a minha parte favorita deGlee, por várias razões".

Fergie e Justin Timberlake

No ano em que o N' SYNC lançou seu álbum de estreia, Timberlake estava namorando a Fergie (muito antes do Black Eyed Peas). Quem contou foi a cantora, que comentou em uma entrevista: "Ele tinha 16 e eu, 23". Mas ela esclarece: "Foi antes de ele ficar sério com a Britney".

Rashida Jones e Tobey Maguire

Anos antes de entrar para Parks & Recreation e The Office, Rashida Jones teve um relacionamento com Tobey Maguire, entre 1997 e 2000. Ele também não era grande coisa na época: foi anos antes de o ator assumir o papel de Homem-Aranha.

Melissa Joan Hart e Ryan Reynolds

Quando a atriz protagonizava a saudosa série Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, Ryan Reynolds fez algumas participações — e aproveitou o contato para tentar algo mais. Ela contou em entrevista a Chelsea Handler que ele usou um relógio caro para paquerá-la: "Ele tinha 17 e eu, tipo 19. Fiquei meio 'Você é muito novo para mim'. Mas não tinha certeza, então o agarrei e comecei a beijá-lo. Se você ganha uma joia daquelas, você tem que beijar o cara!".

Lisa Kudrow e Conan O'Brien

O apresentador de The Tonight Show está há algum tempo na TV, quase sempre em programas de entrevistas. E alguns anos antes de ficar mundial e eternamente conhecida como a Phoebe de Friends, Lisa Kudrow saiu algumas vezes com ele. "Ele era muito inteligente, muito divertido, e também me achava divertida." Mas não durou muito porque eles descobriram que eram "melhores como amigos".

Megan Fox e David Gallagher

Todo mundo conhece Megan Fox de filmes como Transformers e Garota Infernal, mas só pessoas mais velhas lembrarão de David Gallagher. No começo da adolescência, o ator deu vida a Simon Camden, na série O Sétimo Céu. Na época, a maior participação de Megan Fox havia sido uma personagem secudária no filme Holiday in the Sun, das gêmeas Olsen. Eles acabaram namorando nesse meio-tempo, e o jogo virou completamente.

Angela Basset e Courtney B. Vance

Brilhando recentemente em grandes produções como Pantera Negra e American Horror Story, Angela Basset não é nenhuma novata em Hollywood. Muito menos Courtney B. Vance, que estrelou séries de sucesso como American Crime Story: O Povo vs. O. J. Simpson e Law & Order. Mas o relacionamento dos dois é mais longo que isso: eles se conheceram em Yale, enquanto estudavam Teatro nos anos 80. Uma década depois, eles se casaram — e estão juntos até hoje.

Drew Barrymore e Christian Bale

A atriz é famosa desde que deixou as fraldas, quando protagonizou E.T. Christian Bale começou cedo, mas não tanto — ele tinha 13 anos quando atuou em Império do Sol — e nem teve fama tão imediata. Quando eram adolescentes, os dois saíram em um encontro (um filme de terror), que não foi muito adiante — segundo Bale, a atriz não ligou de volta. Anos depois, Drew Barrymore comentou o acontecido: "Eu não sei [por que não deu certo]! Ele era tão legal. Mas eu não era fissurada em garotos. Digamos que eu tinha diversas coisas para me preocupar; tipo, eu tive muitos problemas no meu mundo por tantos anos, de um jeito bom — coisas com que você precisa lidar... Então garotos eram bastante secundários".

Cher e Tom Cruise

Um ano antes de conquistar o mundo com Top Gun, Tom Cruise estava dando os primeiros passos de sua carreira. E o rapaz (23 aninhos na época!) chamou a atenção de Cher, que o convidou para jantar. Acabou que não foi muito mais do que uma noite, mas a cantora confessa que era "louca por ele" e que ele foi "um dos melhores que ela já teve".

Helen Mirren e Liam Neeson

Os dois veteranos do cinema se conheceram em 1980, nas gravações de Excalibur. A atriz já era uma estrela, mas Neeson estava apenas começando a ser conhecido em Hollywood. Décadas depois, ele contou em entrevista sobre o relacionamento: "Ah, meu Deus. Você consegue se imaginar cavalgando em armaduras brilhantes, tendo espadas para lutar e coisas assim, e então se apaixonar por Helen Mirren? Não dá para ficar melhor do que isso".

Cláudia Raia e Jô Soares

O Brasil também tem seus casais-surpresa. Prova disso é Cláudia Raia, cujo primeiro marido foi Jô Soares: ela tinha 18 e o apresentador, 46. Na época, ela era uma das personagens do programa de humor Viva o Gordo, com esquetes feitas pelo próprio Jô. Eles terminaram depois de alguns anos, e a atriz se casou novamente, com ninguém menos do que Alexandre Frota.
Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages