Diretor de Gambit está sendo escolhido: gravações começam em breve - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Diretor de Gambit está sendo escolhido: gravações começam em breve

Compart
Apesar de as gravações do filme do Gambit ainda não terem começado, a Fox planeja que ele estreie em 2019. Em uma apresentação na CineEurope, eles teriam confirmado a produção de dois spin-offs de X-MenNovos Mutantes e Gambit, logo após exibir um trailer de Fênix Negra.
O filme do anti-herói foi anunciado em 2014, quando divulgaram que Channing Tatum (Magic Mike) iria interpretar Gambit, que tem habilidades de manipular o fogo (e ficou famoso por atirar cartas de baralho que explodem) e é um dos favoritos dos fãs dos quadrinhos. Outros atores foram considerados para o papel, como Keanu Reeves (Matrix) e Taylor Kitsch (True Detective), mas Tatum acabou levando. A ideia é que Tatum pode dar ao personagem um ar semelhante ao de Ryan Reynolds em Deadpool.

Gambit ainda não tem diretor escolhido

Entretanto, o grande impasse da Marvel tem sido escolher o diretor. Eles já cogitaram três nomes: Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), Doug Liman (A Identidade Bourne) e Gore Verbinski (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra), mas todos recusaram. Apesar disso, a ideia é encontrar um novo diretor rápido, para que a produção comece em um mês ou dois. Afinal, o roteiro já está terminado — e tanto Tatum quanto o produtor Simon Kinberg amaram.
Kinberg (que também produziu Deadpool X-Men: Apocalipse) deixou claro no mês passado: "Nós temos um roteiro extraordinário, que amamos, que Channing ama. Nós nos encontramos com um monte de diretores nas últimas semanas; esperamos escolher um nas próximas e, então, gravar o filme talvez nesse verão [junho, julho ou agosto]".
Em agosto do ano passado, Channing Tatum comentou que via com bons olhos os atrasos, porque permitiram várias refeituras de roteiro. "Agora, estamos realmente conseguindo fazer algumas coisas que nós sempre quisemos com o roteiro. A gente meio que recomeçou. Eu acho que nós demos sorte. Tivemos alguns atrasos, mas foi por uma boa razão. Nós estamos tentando fazer algo completamente diferente. Estamos tentando fazer algo que esse gênero de filmes nunca viu. Nós acabávamos caindo dentro dos mesmos problemas, até que Deadpool e Logan chegaram e quebraram as barreiras."
Gambit deve estrar em junho de 2019, mas é bem possível que adiem sua estreia por alguns meses.
Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages