
Está chegando o momento da votação da Television Academy americana para os Emmy Awards 2018, celebrando as melhores séries de TV da última temporada.
No próximo dia 12 de julho, será realizado o anúncio dos indicados aos Emmys!

Segundo as regras de elegibilidade da Academia, podem concorrer à premiação deste ano todos os programas que foram exibidos entre 1º de junho de 2017 e 31 de maio de 2018.
Isso significa que o Emmy 2018 contará com o retorno de vencedores de edições anteriores, enquanto outros títulos ficarão de fora da competição.
Voltam à disputa
Após um ano sem concorrer, Game of Thrones está novamente na disputa, concorrendo pela sua sétima temporada (que estreou em julho do ano passado).
O programa da HBO é considerado um forte candidato para nomeações em múltiplas categorias, como melhor série de drama, direção, roteiro, além dos prêmios técnicos e de atuação.

Outro título que já levou o Emmy anteriormente e retorna agora à disputa é American Crime Story, com o segundo ano da série de antologia. O programa deve concorrer na categoria melhor série de caráter limitado com The Assassination of Gianni Versace.
Não elegíveis
Enquanto algumas séries estão de volta à disputa, outras perderam o prazo de elegibilidade e não vão concorrer ao Emmy este ano.
Better Call Saul não estreou a sua nova temporada a tempo do Emmy 2018 (o quarto ano chega apenas em agosto), deixando de fora o programa derivado de Breaking Bade estrelado por Bob Odenkirk.
Outra série veterana que não irá comparecer no tapete vermelho da Television Academy é House of Cards, que teve um atraso na produção após a demissão de Kevin Spacey.

As comédias Master of None e Veep, que dominaram as categorias do gênero em edições anteriores, também estão de fora este ano, abrindo espaço para potenciais novas séries na premiação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário