Filme do Flash será inspirado em de De Volta para o Futuro - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Filme do Flash será inspirado em de De Volta para o Futuro

Compart
Desde que foi anunciado em 2014 entre os títulos que iriam compor o Universo Expandido DC, o filme solo do Flash sofreu algumas perdas que atrasaram sua produção, incluindo os diretores Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso) e Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros). Originalmente previsto para estrear em março de 2018, o longa tem o início de produção previsto para o começo de 2019 e, desta vez, a direção ficará por conta de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, roteiristas de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

Na Comic-Con de 2017, foi anunciado que o longa será uma adaptação da história "Flashpoint"(2011). De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção deve seguir uma linha narrativa mais leve que a dos outros filmes do DCEU, e os diretores vão usar De Volta para o Futuro como inspiração. Entretanto, ainda não está claro se ela será relacionada ao tom ou aos elementos de viagem no tempo.
Em "Flashpoint", Barry Allen/The Flash volta no tempo para tentar salvar a vida de sua mãe e acaba criando um universo alternativo terrível onde não apenas os pais de Bruce Wayne continuaram vivos e se tornaram Batman e Coringa, como também a Mulher-Maravilha e o Aquaman passam a ser líderes tiranos em guerra. Apesar disso, com a proposta de manter um tom mais leve para o longa, ainda não foi confirmado se os personagens já conhecidos do DCEU podem aparecer na história.
Depois de uma pequena participação em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e de ser destaque em Liga da Justiça, Ezra Miller volta a interpretar o Flash no filme solo do personagem. Em entrevista para o EW, o ator admitiu que houve alguns problemas na produção do projeto, mas que, desta vez, “parece mais promissor e empolgante do que em qualquer outro estágio de desenvolvimento em que já estivemos”. Entre os atores já confirmados no elenco estão Billy Crudup como Henry Allen e Kiersey Clemons, que finalmente fará sua estreia no papel de Iris West depois de ter sua participação cortada de Liga da Justiça.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages