Fran Drescher estaria interessada em revival de The Nanny - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Fran Drescher estaria interessada em revival de The Nanny

Compart
Com a nova onda nostálgica de emissoras e serviços de streaming escolhendo séries clássicas para reboots e revivals, um programa dos anos 90 pode estar a caminho de retornar à televisão: The Nanny.
A sitcom comemora seu 25º aniversário este ano e Fran Drescher está interessada em voltar ao seu papel de maior sucesso. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela foi questionada sobre um possível revival de The Nanny e diz que a ideia está bem viva.
"Estamos falando sobre isso", ela admitiu. "Peter [Marc Jacobson] e eu estamos falando sobre isso."
Drescher e Jacobson criaram juntos a sitcom da CBS que durou seis temporadas, entre 1993 e 1999. A série foi baseado vagamente em sua vida crescendo no Queens. A história seguiu Fran Fine (Drescher), uma babá - com uma risada bem diferente - dos três filhos do milionário produtor britânico da Broadway, Maxwell Sheffield.
Fran Drescher estaria interessada em revival de The Nanny

"A coisa é que nosso show teria os mesmos personagens 20 anos depois", disse ela em relação a um potencial revival. “Não podemos simplesmente continuar de onde paramos. Mas, de certa forma, isso pode ser muito bom porque o programa pode ter uma nova direção.”
A atriz acrescenta que seu personagem provavelmente estaria mais envolvido com questões sociais. Drescher também disse que "não ficaria brava" em substituir a recém-cancelada Roseanne. "Quer dizer, estou esperando para receber a ligação", brincou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages