Kick-Ass vai ganhar reboot e spin-off da Hit-Girl
Lançado em 2010, o filme Kick-Ass acompanha um adolescente (Aaron Taylor-Johnson) que resolve combater o crime, mesmo sem ter poderes. O resultado final acaba sendo uma história de super-heróis meio sombria, mas ainda engraçada. O longa chegou a ganhar uma sequência, mas não vai haver uma terceira edição: em vez disso, Vaughn planeja um reboot.
Ele ainda não decidiu qual versão do herói dos quadrinhos vai escolher; pretende "dar uma olhada no que Mark Millar está fazendo, para encontrar pistas". Apesar disso, Vaughn comentou que gostaria de levar Patience Lee à telona. A moça é uma jovem negra, veterana de guerra e mãe solo que assume o papel do vigilante Kick-Ass.
Além disso, o produtor e diretor já havia falado sobre os planos de uma sequência focada na Hit-Girl, a menininha treinada por seu pai para matar, interpretada nos filmes por Chloë Grace Moretz. Mas é bem possível que não seja como estamos acostumados a vê-la: a ideia é focar em uma versão mais velha de Mindy Macready ou em sua primeira infância, crescendo sob o treinamento de Big Daddy (interpretado por Nicholas Cage nos filmes anteriores). Ainda não está decidido se o spin-off da heroína será um filme ou uma série, mas com certeza é algo que gostaríamos de conferir.

Equipe de Kingsman vai gravar dois filmes ao mesmo tempo
Outra história a ser expandida é a franquia de espionagem Kingsman. Até agora, existem dois filmes baseados nesses quadrinhos: Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado. Esse último foi lançado no ano passado, com Colin Firth, Taron Egerton e Julianne Moore no elenco — a bilheteria mundial ultrapassou os 400 milhões de dólares. Então, um terceiro longa é aguardado.
Além disso, Vaughn está planejando um spin-off para a trama! O filme deve se chamar Kingsman: O Grande Jogo, explorando a organização secreta no começo dos anos 1900. Parece que os dois serão gravados em breve; estamos aguardando maiores detalhes.
Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.
Nenhum comentário:
Postar um comentário