Good Trouble: spin-off de The Fosters confirma nomes do elenco regular da série - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Good Trouble: spin-off de The Fosters confirma nomes do elenco regular da série

Compart
Resultado de imagem para Good Trouble 2018
A Freeform começou oficialmente a produção de Good Trouble, o spin-off de The Fosters (que exibiu seu series finale no dia 6 de junho) estrelado pelas irmãs adotivas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez). Tanto que a emissora finalmente divulgou quem serão os outros personagens e atores regulares na série!
Juntando-se a Maia Mitchell e Cierra Ramirez no centro da trama estão, principalmente, os vizinhos do condomínio The Coterie, onde as garotas vão dividir um apartamento.
Tommy Martinez (Riverdale) irá retratar Gael, um designer gráfico socialmente consciente e politicamente ativo. A recém-chegado Zuri Adele será Malika, uma inteligente ex-criança adotiva, com uma tendência a buscar por justiça social. E Sherry Cola (I Love Dick) interpretará Alice, uma descendente asiática que administra o complexo de apartamentos.
Roger Bart (Desventuras em Série) retratará o conservador juiz Wilson, para quem Callie está trabalhando.

Já Emma Hunton (Happy Endings) e Ken Kirby (The Gay and Wondrous Life of Caleb Gallo) vão fazer participações recorrentes como a professora Davia, uma mulher sem limites que também vive no The Coterie, e Benjamin, um conservador colega de trabalho de Callie.

A nova série acompanhará as personagens já conhecidas em sua mudança para Los Angeles, enquanto entram também na fase adulta de suas vidas.
Good Trouble ainda não tem uma data de estreia, mas deve ficar para a midseason de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages