Halo: Showtime encomenda série baseada no jogo de videogame - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Halo: Showtime encomenda série baseada no jogo de videogame

Compart

O Showtime encomendou uma série de TV com 10 episódios baseada no universo dos populares jogos de videogame Halo.

Kyle Killen será o showrunner e roteirista, Rupert Wyatt (Rise of the Planet of the Apes) dirigirá vários episódios e também atuará como produtor executivo.
Até o momento, a franquia de videogames Halo vendeu mais de 77 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadou mais de 5 bilhões de dólares em vendas. A série do Showtime acontecerá no mesmo universo que foi lançado o primeiro jogo, em 2001, e dramatizará um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Halo vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro, disse um comunicado do canal.

Os videogames da franquia Halo serão adaptados em uma série de TV do Showtime

"Halo é a nossa série mais ambiciosa de todos os tempos, e esperamos que o público que espera há anos por isso seja completamente recompensado", disse o presidente da Showtime, David Nevins, em um comunicado. “Na história da televisão, simplesmente nunca houve ótimas ficções científicas o suficiente. Os roteiros de Kyle Killen são emocionantes, expansivos e provocativos, Rupert Wyatt é um diretor maravilhoso para construção de mundo e sua visão de Halo vai fascinar os fãs do jogo, ao mesmo tempo em que atrai os não-iniciados para um mundo de personagens complexos que povoam esse universo único ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages