Heathers: emissora decide não exibir mais série envolvendo escola e armas - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Heathers: emissora decide não exibir mais série envolvendo escola e armas

Compart

A emissora Paramount Network, novo canal do grupo Viacom, anunciou que não irá mais exibir a série Heathers, baseada no filme homônimo 1988, e tentará vender o programa para outras emissoras.
O executivos da Paramount disseram que não estavam se sentindo confortáveis em levar ao ar o programa devido ao seu conteúdo violento e que tratava da questão da posse de arma em escolas.
Heathers havia sido originalmente anunciada para uma estreia em março, mas o tiroteio em Parkland (na Flórida) levou ao adiamento da série para julho. Com o novo tiroteio em uma escola americana, desta vez em Santa Fe, a emissora percebeu que não poderia lançar o programa.
Segundo o The Hollywood Reporter, que primeiro noticiou o cancelamento da transmissão de Heathers, alguns membros do elenco ficaram aliviados com a decisão da emissora!
A Paramount Network, por sua vez, disse que acreditar na série, tanto que os roteiros da segunda temporada já estão praticamente prontos. Resta saber se Heathers vai encontrar um novo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages