Homem-Formiga e a Vespa: primeiras críticas ao filme da Marvel - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Homem-Formiga e a Vespa: primeiras críticas ao filme da Marvel

Compartilhar
A imprensa estrangeira já conferiu o filme Homem-Formiga e a Vespa, e as primeiras críticas estão sendo publicadas pelos maiores veículos e revistas de cinema.
Pelo visto, a nova produção da Marvel Studios está conquistando os jornalistas especializados com uma trama divertida e despretensiosa, que brinca com diversos gêneros e serve como contraponto à seriedade de Vingadores: Guerra Infinita.
Abaixo, selecionamos alguns desses comentários da crítica estrangeira para Homem-Formiga e a Vespa.

Veja o que esperar do novo filme da Marvel:
Homem-Formiga e a Vespa é mais uma vitória do Universo Marvel. Não é exatamente um filme de assalto, não é completamente uma comédia romântica e não é totalmente uma ação-aventura, mas, em vez disso, encanta ao dançar entre gêneros. O humor é maravilhosamente inusitado, e suas intenções são muito otimistas e alegres – tanto que pode ajudar a aliviar o pesar de Guerra Infinita, mesmo que por pouco tempo” (Meg Downey, do CBR).
Homem-Formiga e a Vespa é uma pausa mental de duas horas quando muitas pessoas podem precisar de uma pausa mental. Se isso soa como se eu estivesse sendo condescendente com o filme, eu prometo a você que não estou. Quero dizer isso como um grande elogio. O longa é tão despreocupado e todos os atores no filme são tão agradáveis e parecem gostar um do outro que esta parece ser a obra mais fictícia da Marvel até hoje” (Mike Ryan, do Uproxx).
O resultado é uma comédia despreocupada carregada de efeitos especiais em que vale tudo e nada importa. Isso não significa que seja uma aventura sem trama ou apenas uma desculpa para fazer humor, mas há certa ousadia e liberdade em não deixar o destino do universo nas mãos de dois humanos-insetos” (Todd McCarthy, do The Hollywood Reporter).
Para o público que gosta do humor dos filmes da Marvel, essa sequência proporciona a diversão necessária enquanto esperamos para descobrir se as ações genocidas de Thanos são realmente permanentes” (Alonso Duralde, do The Wrap).
Apesar de seus consideráveis encantos, Homem-Formiga e a Vespa definitivamente não é um evento imperdível. Na verdade, às vezes parece menos como um filme e mais como um episódio de uma série de TV sobre super-heróis. Mas é realmente um ótimo episódio dessa série. E é o antídoto perfeito para o peso dramático de Guerra Infinita” (Caroline Siede, de
Consequence of Sound).
A diversão do filme é assistir Homem-Formiga e Vespa se unindo e quebrando tudo. Rudd tem a combinação perfeita de insolência e sinceridade. E é ótimo ver Lilly brilhando em seu papel” (Peter Travers, da Rolling Stone).
Paul Rudd e seus colegas de elenco igualmente agradáveis encontram emoção e humor em trama familiar dos quadrinhos, resultando em um filme que está menos preocupado em gerar admiração do que em provocar muitos risos” (Tim Grierson, da Screen International).
Com algumas das cenas de ação mais criativas e com o humor mais bem calibrado do Universo Marvel até o momento, Homem-Formiga e a Vespa não reinventa a roda, mas certamente sabe como tornar o passeio ainda mais divertido” (Laura Prudom, da IGN).
Homem-Formiga e a Vespa estreia no dia 5 de julho nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages